Mix Eventos ativa Extra Social em Brasília

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Mix Eventos, por acreditar e valorizar projetos sociais, ativou a parceria entre a Record e o Supermercado Extra, por intermédio da “Ação Social Extra”, no mês de julho, em Brasília.

O evento fez parte de um conjunto de atividades desenvolvidas para promover serviços, lazer e convivência familiar e comunitária nos Supermercados Extra. Em todas as edições, a população teve, além do atendimento gratuito, diversão garantida.
Várias atividades distintas foram propostas no dia do evento. Com foco no lazer, foi preparada oficinas de circo, sucos saudáveis, garrafa pet e bijuterias. Já para promover a prevenção e a orientação de saúde, a ação social preparou estandes que ofereciam aferição da pressão arterial e de glicose, aplicação de flúor, massagem relaxante e prevenção do glaucoma.

Além de estandes de estética com maquiagem e sobrancelha, suplementos alimentares e exposição de fotos do cerrado, a criançada aproveitou a barraquinha de pipoca e se deliciou com a guloseima, além de se divertir na cama elástica e com os contadores de história. A ação social foi um sucesso e contou com a participação de mais de 650 pessoas.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×