Mueller promove exposição e show cover dos Beatles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Mueller promove a exposição Beatleweek Brasil, inédita em Curitiba, até o dia 11/08, no piso Cinemas.

O público pode conferir painéis com a história e fotos da banda, itens raros como fotos originais, fitas K-7, discos de várias partes do mundo, bonecos em miniatura dos integrantes e as típicas cabines telefônicas inglesas.
A atração, que agrada todas as idades, mostra a trajetória do grupo de Liverpool e relembra polêmicas, como a capa do álbum Yesterday and Today, de 1966, no qual os cantores posaram com pedaços de carne e bonecas desmembradas.

A imagem não agradou, os produtos foram retirados do mercado americano e receberam outra imagem para comercialização. Hoje, o disco é avaliado em mais de dez mil dólares.

Outros itens preciosos são o famoso White Álbum e as edições número um dos álbuns lançados em várias partes do mundo, como China, Coreia, Holanda e Japão.

Além das coleções de discos e vinis originais ingleses, os fãs da banda podem ver imagens da rotina e da intimidade do grupo, réplicas das roupas usadas pelos músicos e duas baterias, que representam as fases inicial e final dos Beatles.
A exposição é produzida pela empresa 360 Arte, Cultura, Entretenimento e as peças fazem parte de um dos acervos particulares brasileiros mais completos sobre os Beatles.

Quem passar pela exposição no Shopping Mueller pode se divertir com o RockBand Beatles, do jogo eletrônico musical Guitar Hero. Os visitantes poderão tocar as canções dos músicos e desafiar outros participantes. Um monitor orienta a atividade, que possui inscrição gratuita e é realizada todos os dias, das 14h às 20h.

Os beatlemaníacos ainda poderão assistir a um show performático da banda cover dos Beatles, no dia 08/08, a partir das 19h. A banda Rubber Soul Beatles irá tocar os maiores sucessos dos garotos de Liverpool. O show tem entrada gratuita e será realizado no piso Cinemas.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×