Festa marca o lançamento oficial do Curitiba Motor Show

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Faltam poucos dias para o evento que promete agitar o Autódromo Internacional de Curitiba, e, para aquecer os motores, no dia 07/08, acontecerá a festa oficial de lançamento do Curitiba Motor Show 2013, o maior parque de diversões a motor do País.

A comemoração será realizada no Dobrucki Pub, a partir das 18h, e contará com exposição de carros, motos e muito mais, tudo isso ao som da banda Mystery Trio. Esta será uma oportunidade para conferir de perto um pouco do que irá acontecer nos dias 17 e 18/08, no Autódromo.
A festa de lançamento do Curitiba Motor Show será aberta ao público e o valor da entrada é de R$ 10,00 feminino e de R$ 20,00 masculino.

Esta será a primeira etapa da segunda edição do Curitiba Motor Show, que reunirá em um só evento carros, motos, corridas, competições de velocidade, exposições, feira de negócios, música e muito mais.

O evento já está com ingressos à venda e também com inscrições abertas para os interessados em participar das diversas atrações que prometem agitar a cidade.

Para mais informações sobre ingressos, inscrições, regulamentos e programação, acesse o site do evento. O Curitiba MotorShow é organizado pela 3 Sport Entertainment.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×