Fan page da Electrolux em festa no mês de agosto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Electrolux comemora um ano de entrada nas redes sociais com uma série de ações de marketing promocional para seus fãs durante o mês de agosto.

Entre as ações criadas pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, está “Presente para você”, que presenteará 31 fãs com produtos Electrolux durante o mês de agosto. Selecionados pela empresa por critério de engajamento, os usuários serão revelados aos poucos na fan page por meio de posts diários.
Junto com os produtos, os consumidores selecionados receberão também a publicação “1 ano de fan page, 1 ano pensando em você”, que compila cerca de 40 posts de sucesso da marca no formato de um livreto.

E já que o mês é de comemorações, claro que não poderia faltar o bolo. Por isso, a ação “Fica, vai ter bolo na fan page” vai reservar parte do conteúdo da Electrolux exclusivamente para receitas de bolo.
Cada dia da semana terá um tema especial de bolos. O calendário prevê sugestões simples, que podem ser preparadas no liquidificador, até as mais elaboradas, assinadas por chefs patisseurs renomados do mundo todo.

Segundo Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “A ideia é que todos, ao seu jeito, gosto e forma possam comemorar o aniversário, mas sempre respeitando o que acreditamos ter transformado essa página em uma fan page relevante: seu conteúdo”.

A atuação da Electrolux nas redes sociais faz parte da estratégia de construção da marca, que tem conquistado um alto nível de engajamento do consumidor. Os pilares que suportam essa estratégia são conteúdo diferenciado e relevante ao público de interesse da marca.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta