Teve início no dia 02/08, a ação de marketing promocional de aniversário do Pão de Açúcar que premiará cinco pessoas com um prêmio de R$ 50 mil cada.
A mecânica da ação promocional é simples: a cada R$ 60,00, em compras até dia 29/08, em lojas físicas, drogarias ou no Pão de Açúcar Delivery, o cliente recebe um número da sorte. Ele deve ser cadastrado no site ou enviado por SMS para 43221 até 12/09.
Clientes do programa de relacionamento Mais e usuários do Cartão Pão de Açúcar ganham números em dobro. O sorteio será realizado em 25/09.
Além disso, o Pão de Açúcar lança a ação promocional ‘comprou, ganhou’ em todas as lojas físicas. A cada R$ 60,00 em compras contendo três ou mais produtos participantes, o cliente ganha uma caneca-lousa na hora.
Divertido, o produto vem com giz colorido em que é possível escrever, desenhar ou fazer o que mais a criatividade permitir, destacando as possíveis atitudes que cada um faz para ser feliz.
O brinde é inspirado nas tipologias usadas no material de comunicação da marca e no novo filme para a mídia tradicional, em que Clarice interage com desenhos feitos em giz.
Participam da ação as marcas Casino, Finn, Zero-Cal, Gallo, Quaker, Kero Fruta, OMO, VIM e CIF, e produtos selecionados das marcas Batavo, Coca-Cola Zero e Taeq. O sortimento participante pode ser consultado nas lojas e no site. A promoção é válida enquanto durar o estoque de brindes.
“As promoções tangibilizam o discurso de felicidade da marca, trazem emoção, contribuem para o clima de festa e são um grande diferencial. Nosso resultado em participações tem crescido sucessivamente desde 2005, quando lançamos a primeira ação de aniversário. Em 2012, por exemplo, aumentamos a participação em 8,5% se comparado a ação de 2011”, afirma Maria Cristina de Amarante, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.
Fonte: Promoview