Mudança pessoal: qual o melhor caminho a ser seguido?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Toda mudança de vida requer um pouco de atenção. Nem sempre o caminho mais fácil, ou o que os outros indicam como certo, é o melhor caminho a ser seguido.

Todo processo de mudança pessoal deve ter como base uma reflexão sua sobre o que você não quer mais na sua vida, e ao mesmo tempo deve compreender sobre o que você acredita que possa lhe fazer feliz… Você precisa aprender a se ouvir, a se ver, a se sentir… De nada adianta mudar o caminho se não souber o que vai guiar as suas escolhas rumo ao que possa te fazer bem… de nada adianta mudar o caminho se as circunstâncias da vida é que vão te levar por ele… de nada adianta se não souber o que te fará bem…

Portanto, perceba-se como o principal personagem na sua vida, seja dono dela fazendo as escolhas necessárias e ao mesmo tempo aprendendo a deixar o passado no passado e abandonando os velhos hábitos… Se reconstrua se for necessário… Recomece de onde você está… não caia no erro de querer mudar sua personalidade para mudar de vida… se valorize da forma como você é e aquilo que quer mudar mude aos poucos se assim se sentir melhor…mas mude quando perceber ser necessário! Seja corajoso!

Comece agora a refletir e pergunte-se: as escolhas que faço, os hábitos que pratico, os comportamentos que tenho e a vida que levo me fazem feliz agora? E no futuro poderão me fazer feliz?

Reflita… Conheça-se… Planeje a mudança… Aja… e colha os frutos… mas para tudo isso comece DECIDINDO pelo o que te faz feliz e OUSE MUDAR…

Essas dicas servem para você aplicar em qualquer área de sua vida. Inicie agora a mudança… um passo de cada vez… mas caminhe com objetivos claros e foco nos resultados que decidiu obter.

Para mudar para melhor siga a fórmula que descrevo abaixo:

REFLEXÃO + PLANEJAMENTO + FOCO + DETERMINAÇÃO + AÇÃO = BONS RESULTADOS

Um grande abraço e até a próxima… 🙂

Fonte: Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×