Network em ritmo de carnaval

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O carnaval brasileiro é conhecido como uma das maiores festas populares do mundo e tornou-se internacionalmente conhecido pela criatividade revelada em forma de cores e luzes. Um espetáculo que mobiliza milhares de pessoas que torcem por suas escolas de samba tanto quanto torcem por seus times de futebol. Com o passar dos anos, o carnaval carioca tornou-se um espaço para atender demandas de negócios de todos os tipos. Além das marcas anunciantes que assinam como patrocinadores e apoiadores dos desfiles na Sapucaí, os camarotes se configuram como cenários perfeitos para a realização de ações de marketing de relacionamento.

Temáticos, bem decorados e descontraídos. Dentre outras variáveis, a escolha do local e do ambiente também é fundamental na realização de um evento que pretende estreitar o relacionamento entre uma empresa e seus clientes, parceiros e prospects. Empresas especializadas no desenvolvimento de ações de relacionamento oferecem organização, planejamento e produção de eventos como feiras, festas e outros meios para criar vínculos profissionais e gerar oportunidades por meio de estratégias de entretenimento.

Enquanto alguns camarotes da Sapucaí são disputados pela presença de celebridades nacionais e estrangeiras, outros apostam em novas possibilidades. A Global Marketing e Eventos, empresa especializada em serviços de desenvolvimento de eventos e ações mercadológicas de relacionamento utilizou de seu próprio know-how para promover na Sapucaí um espaço de network. A ideia surgiu da possibilidade de reeditar o modelo de camarote corporativo. Segundo Alexis de Vaulx, um dos organizadores do camarote da Global Marketing, “Não faltam bons eventos no Brasil, e eles podem ser uma oportunidade excelente para a reunião de empresários”.

O camarote da Global, localizado em frente ao recuo das baterias, recebeu cerca de 300 pessoas por noite, que puderam usufruir de espaços diferenciados como bar, longe, spa e beauty center. A H.Stern cumpriu seu papel de parceira da ação por meio da entrega das camisetas convites para os convidados por ocasião de uma exposição de pedras brasileiras na loja de Ipanema e sorteio de uma joia, durante o evento.

A ação da prestadora de serviço revela uma estratégia que aproveita o sucesso de uma festa popular como o carnaval brasileiro para associar sua imagem de marca à ideia de alegria e descontração, efetivando seu relacionamento com clientes, imprensa e fornecedores. Um investimento que serve de exemplo a todas as empresas que desejam criar grupos de relacionamento em espaços diferenciados, que proporcionam novas oportunidades de negócios, por meio de estratégias de entretenimento.

Da mesma forma, a 19ª edição da PROMO BRÍNDICE, que inclui em sua programação o PROMO CONGRESSO, faz parte do calendário de eventos empresariais em São Paulo. Entre os dias 10 a 13 de julho, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte será palco para o evento que oferece oportunidades para profissionais compartilharem as mais novas proposições do mercado, fortalecendo o relacionamento entre expositores e visitantes. Para mais informações a respeito da exposição na feira, basta entrar em contato com o Grupo Bríndice pelo telefone 11 2832-4066 ou ainda visitar o site www.promobrindice.com.br

Fontes: Global Marketing e Eventos
Promoview

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