Netza conquista Ouro no Prêmio Abemd

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, recebeu o prêmio na categoria “Campanha de Vendas B to C”, no 19º Prêmio Abemd, edição 2013, principal premiação do marketing direto brasileiro.

Na cerimônia de entrega dos troféus, realizada no HSBC Brasil em São Paulo, o case “Lançamento Samsung Galaxy Note na Vivo” levou o Ouro pelo reconhecimento do trabalho.
A festa do 19º Prêmio Abemd 2013 premiou os melhores do Marketing Direto = Marketing Diálogo, em São Paulo, ocasião em que os cases vencedores receberam troféus Ouro, Prata e bronze. Além deles, foram revelados os vitoriosos como Agência do Ano, Criação, Melhor dos Melhores e Hall of Fame.

Lançamento Samsung Galaxy Note na Vivo

Em abril de 2012, a Samsung em parceira com a operadora Vivo realizou ações conjuntas de marketing promocional para apresentar aos usuários todos os benefícios oferecidos pelo Galaxy Note.

O lançamento da Samsung combinou a navegabilidade dos tablets com a portabilidade de um smartphone, além do reconhecimento de escrita na tela.
Para chamar a atenção do consumidor, tanto nas lojas Vivo quanto em outros locais estratégicos, a Netza utilizou totens interativos com uma tela que espelhava as ações realizadas no próprio aparelho conectado.

A ação no sell out acontecia no próprio totem: na compra de um aparelho, o cliente podia personalizar um flip cover original Samsung, testando as ferramentas do Galaxy Note.
Nos cinemas, foram transmitidas vinhetas que interagiam com os flyers distribuídos. Se a lâmpada impressa no folheto “acendesse”, o consumidor ganhava um brinde a ser retirado nas lojas. Nos voos comerciais e cursos de pós-graduação, foram entregues folhetos-revelação premiáveis.
O trabalho foi criado e realizado pela agência parceira Netza Comunicação Integrada, e, com a estratégia integrada e o foco na experimentação, as vendas superaram as expectativas.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×