Prêmio Caio 2013 antecipa abertura de inscrições

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Já estão abertas as inscrições para a maior premiação da indústria de eventos brasileira. O Prêmio Caio 2013 acaba de liberar os cadastros dos cases para a 14ª edição da premiação.

“Optamos por antecipar a abertura das inscrições em 45 dias para que os concorrentes tenham mais tempo para preparar seus cases.”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes
De acordo com Arantes, a premiação neste ano deverá manter as mesmas categorias e condições da edição de 2012. As 27 categorias estão divididas em dois grandes segmentos: Serviços e Eventos, além da premiação das iniciativas de práticas sustentáveis, com a quarta edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, nas categorias Eventos, Serviços, Hotelaria, Centros de Convenções e Espaços para Eventos.

Com conceito “Onde tem qualidade, tem Jacaré”, a campanha de comunicação de 2013 foi assinada pela Núcleo Três e traz a ideia da evolução dos símbolos que atestam a qualidade dos profissionais ou empresas: da quantidade de certificados para a quantidades de Jacarés.

As inscrições para a 14ª edição da premiação vão até 30/08, e podem ser feitas pelo site.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×