Neymar é a estrela de campanha contra o câncer de mama

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Assim como no futebol, a melhor defesa contra o câncer de mama é o ataque. Por isso, o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) escalou o craque Neymar Jr., do Barcelona e da Seleção Brasileira, para uma jogada perfeita: aparecer em plena Times Square e servir de inspiração nessa luta.

A campanha criada pela agência VML tem o objetivo de ressaltar a importância da visita regular ao médico, da mamografia e da prática de exercícios, que pode ajudar na prevenção da doença ou na recuperação de quem está em tratamento.
No dia 1º/08, um painel no ponto mais movimentado de Nova York exibiu a mensagem: “Fico muito feliz em apoiar uma causa tão nobre como essa contra o câncer de mama. É importante que todas as mulheres façam os exames de prevenção contra a doença e que suas famílias as apoiem nessa luta”.

Em seguida, apareceu a imagem de Neymar Jr. vestindo uma camiseta com duas bolas de futebol, em referência ao esporte que o consagrou, no lugar das mamas.
“Contar com um nome como o de Neymar Jr., em evidência no cenário nacional e internacional, traz ainda mais visibilidade para a nossa causa e ajuda a difundir os cuidados básicos que todas as pessoas devem tomar em relação ao câncer de mama”, comenta Valéria Baraccat Gyy, fundadora do Instituto, além de ser uma vencedora na luta contra a doença.

Para viabilizar a exibição das imagens em um dos painéis mais emblemáticos da publicidade no mundo, a agência contou com a colaboração da PR Newswire, principal fornecedora global de plataformas multimídia, que também é uma das empresas parceiras do IAVB. O instituto também conta com o apoio das principais revistas, mídias on-line e indoor.

A ação dá continuidade à campanha lançada em 2011, que incluiu veiculação em painéis da Times Square e contou com o apoio de atletas como Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan, Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão e Marta.

“O resultado foi impressionante e abriu caminho para que agora o Neymar Jr. também apoiasse o movimento”, comenta Vitor Knijnik, VP de Criação da VML.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×