Nickelodeon lança concurso "Brilhe com suas asas" com sorteio para parque internacional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A ação é inspirada na animação Winx Club. O autor da resposta mais criativa para a pergunta "O que desperta a Winx que está dentro de você?" será presentado com uma viagem para Roma e um kit especial Winx

A Nickelodeon, distribuída pela Viacom Brasil, lança neste mês o concurso "Brilhe Com Suas Asas", inspirado na animação Winx Club que vai ao ar pelo canal. Os participantes devem responder, de forma criativa, à pergunta "O que desperta a Winx que está dentro de você?". O autor da resposta mais criativa será premiado com uma viagem de quatro noites à Roma, com direito a um acompanhante e passeio ao parque de diversões Rainbow Magic Land, com atrações inspiradas na animação.
O prêmio também inclui um kit Winx com diversos brindes, entre eles: boneca Believix da Bloom, cobertores das personagens Bloom, Stella e Flora, mochila, fantasias e títulos de DVDS. Para participar e saber mais sobre as regras do concurso, basta acessar o site mundonick.com, cadastrar-se e responder à pergunta. O concurso vai até 23 de junho.

A animação Winx Club conta as aventuras mágicas de seis fadas – Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Layla – muito estilosas, inteligentes, corajosas e com superpoderes. Todas elas são alunas do melhor colégio para fadas de todo o universo mágico (Magix), o Colégio Alphea. Quando problemas se aproximam, as Winx transformam-se em fadas muito belas que usam seus poderes contra malvados vilões a fim de proteger o mundo do poder das trevas.

Fonte: Cidade marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×