Para quem sempre sonhou em subir em um ringue de MMA, o TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, acaba de lançar o Punch Face. Criado pela Y&R, o aplicativo propõe que o usuário mostre a força do seu soco para tentar levar ao chão um lutador virtual. Quem soltar o golpe mais forte vai assistir à final do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2, que será realizada no sábado, 8 de junho, em Fortaleza. Já o programa vai ao ar pela Rede Globo aos domingos com o patrocínio do energético.
O app Punch Face combina o acelerômetro, uma tecnologia presente nos smartphones, a um vídeo interativo exibido no Facebook: você acessa a fan page do TNT (www.facebook.com/tntenergydrink), digita um código no seu smartphone e, segurando o celular, solta o soco mais forte que conseguir (sem encostar na tela, claro). Enquanto o aplicativo calcula a força aplicada de cada golpe e mostra frases divertidas conforme a performance do participante, o lutador virtual tem reações diferentes dependendo da potência desferida. Mesmo após a final do TUF Brasil 2, o Punch Face continuará disponível na fan page do TNT.
Cidade Marketing