Nova área da Feira EXPO BRÍNDICE 2010, Espaço Tendência, dá destaque para lançamentos e produtos ecológicos do setor de brindes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Este ano, as empresas de brindes ecológicos terão um espaço especial para mostrar seus produtos na 17ª edição da Feira EXPO BRÍNDICE: o Espaço Tendência. Com o aumento da preocupação dos consumidores com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, torna-se importante a criação de um espaço reservado para a divulgação de brindes “verdes”.
A Feira deste ano tem como objetivo lançar tendências, gerar negócios e atrair vendas para seus expositores. O espaço dos produtos ecológicos ficará no stand de novidades, reservado para a exposição dos lançamentos das empresas participantes.
A ideia é unir, em um mesmo local, o Espaço Tendência, dois interesses em especial dos compradores de brindes: novidades e produtos ecologicamente corretos. Assim, durante a Feira EXPO BRÍNDICE 2010, o visitante encontrará com mais facilidade o que procura.

Para visitar a Feira EXPO BRÍNDICE 2010, basta acessar o site do evento (www.expobrindice.com.br) e preencher os dados de sua empresa no link Como Visitar.

17ª EXPO BRÍNDICE – Feira de Brindes, Produtos Promocionais, Presentes Corporativos & Mídia Extensiva
Data: 20 a 23/07/10 (3 ª a 6 ª feira)
Horário: 3 ª a 5 ª feira – 14h às 21h / 6 ª feira – 14h às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Shopping Frei Caneca – 4 ª e 5 ª andares – São Paulo / SP

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×