Nova Schin promove o amor ao São João na Bahia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para alegrar as cidades de Cruz das Almas e Senhor do Bonfim, na Bahia, a Invent Live Marketing preparou ações de marketing promocional que levaram a marca da Nova Schin para os principais pontos do festejo de 21 a 24/06.

Em Cruz das Almas, a marca montou um enxoval com galhardetes localizados na entrada da cidade e no percurso até a praça central que abriram o caminho para os turistas mais animados.
como festa de São João tem que ter caracterização típica da data, foram distribuídos 326 luminárias em formato de balão na praça principal. Toda a decoração levava a imagem da Cerveja.

Senhor do Bonfim também foi decorada com 250 balões iluminados na praça em que os shows eram realizados. A ornamentação deu o tom da festa, e, como objetos, faziam parte do cenário. As pessoas não hesitaram em tirar fotos para compartilhar em suas redes sociais.

Ainda no município, a empresa instalou uma peça com cerca de nove metros de largura, 1,80 m de altura e um metro de profundidade, com os dizeres “Eu amo São João”.
A ideia era que as pessoas pudessem posar em frente à frase, tirar fotos e postá-las usando as hashtags #NovaSchin e #EuAmoSÃOJoÃO. Um gestor de mídias sociais ainda ficou responsável para organizar o material e postar nas fan pages da Nova Schin e da Invent Live Marketing.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×