Novo aplicativo do Grupo Bríndice facilita a busca de brindes no Facebook e no celular

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais uma vez o Grupo Bríndice sai na frente e acaba de lançar o aplicativo “Busca Brindes” na rede social Facebook e para celular. Mais um meio de levar informação e facilitar a vida do público que já se acostumou a buscar brindes por meio do Portal Bríndice.

O aplicativo “Busca Brindes” é uma versão customizada do sistema de busca do Portal Bríndice que disponibiliza filtros específicos para estimular a busca de brindes no Facebook e no celular. Para acessá-lo no Facebook, basta que o usuário entre na fan page do Grupo Bríndice https://www.facebook.com/Brindice e clique no ícone em forma de caixa de presente que disponibiliza o aplicativo “Busca Brindes”.

Para celular, existem duas formas de baixar o aplicativo “Busca Brindes”. O Portal Bríndice disponibiliza a página http://www.brindice.com.br/brindice/app_android para fazer o download. O internauta que possui celular Android com leitor de QR-Code aponta a câmera do celular para o código e baixa o aplicativo. Quem não tem o leitor QR-Code pode instalar o aplicativo para celular por meio do Google Play. Basta seguir as instruções e pronto. A versão mobile do “Busca Brindes” oferece praticidade e agilidade para quem gosta de tudo na palma da mão.

De um jeito ou de outro, por meio da rede social ou celular, o usuário tem acesso ao aplicativo “Busca Brindes” dividido por filtros de busca: Brindes A-Z, Empresas A-Z, Brindes por data promocional, Bríndice por público-alvo, Brindes por categoria, Brindes por cor e Brindes mais procurados. Todos os filtros levam para uma lista específica de brindes ou empresas, dependendo da escolha. Ao clicar no brinde ou empresa, o aplicativo direciona o usuário para o Portal Bríndice exatamente na página selecionada. No Portal Bríndice, o usuário tem acesso ao produto e ao anunciante, podendo solicitar orçamento e conhecer melhor a empresa fornecedora.

O aplicativo “Busca Brindes” já é um sucesso. De um lado, a fan page do Grupo Bríndice passou de 1.800 para 7.500 manifestações de pessoas que “curtiram” a página. De outro, em todas as páginas do Portal Bríndice, o internauta encontra o “robozinho verde” do Google sinalizando para o link que disponibiliza o download do aplicativo. O público que prefere os dispositivos mobile é tão qualificado quando aqueles que acessam o aplicativo por meio do Facebook. São profissionais de compras, recursos humanos e marketing de empresas de todos os portes e para profissionais de planejamento e criação que atuam em agências de propagada, promoção e eventos. Bom para quem fornece e para quem compra brindes.

Acesse o “Busca Bríndice”, escolha seu brinde, solicite orçamento e realize bons negócios.
Bom para quem anuncia. Bom para quem compra brindes.

Fonte: Grupo Bríndice

Deixe uma resposta