Novo filme mostra a história real de um empreendimento que contou com o apoio do BNDES

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Está no ar, no hotsite Conte com o BNDES, o novo filme para web da campanha institucional do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Este é o quarto de uma série de cinco filmes que mostram histórias reais de empreendimentos e projetos que foram realizados com apoio do financiamento do BNDES. A campanha é assinada pela nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli.

O novo filme mostra a história real de um empreendimento que contou com o apoio do BNDES e beneficia toda sua região. O ex-dono de uma pequena padaria descobriu uma fonte de água mineral em seu sítio, em Aquiraz, Ceará, e buscou financiamento do BNDES para viabilizar a exploração e criar uma pequena indústria. A mineradora emprega moradores locais e é responsável pela criação de outras empresas que fazem a distribuição da água produzida pela indústria. Este e os demais filmes da campanha estão no hotsite Conte com o BNDES [www.bndes.gov.br/contecombndes]. Entre eles, está o case da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin. O maior acervo de obras literárias nacionais e sobre o Brasil, recebeu apoio não-reembolsável de R$ 17,2 milhões do Fundo Cultural do BNDES. O novo espaço abriga a coleção acumulada ao longo de 80 anos pelo bibliófilo José Mindlin e sua esposa Guita. Qualquer usuário poderá pesquisar, consultar, descarregar, imprimir, copiar e distribuir o texto integral de artigos, imagens e outras informações.

A campanha institucional do BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento que está sendo veiculada desde junho, é composta por dois filmes para TV, cinco filmes para web (quatro deles já estão no ar), hotsite, banners de internet, anúncios de revista e spot para rádio. "Queríamos mostrar na campanha que o BNDES não é acessível apenas para grandes empresas, pequenos e médios empresários também podem se beneficiar com o financiamento do banco. Por isso escolhemos pequenos negócios na campanha, mostrando que também é possível para eles e muitos outros conseguirem o financiamento", explica Ricardo Furriel, VP de Criação da nova/sb.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta