Pepsi e Burger King se unem em promoção ´Pode Ser Turbinado´

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A PEPSI® e a rede de fast food BURGER KING®, famosa mundialmente por preparar hambúrgueres grelhados como churrasco, lançam pela primeira vez a promoção "Pode Ser Turbinado". Nos meses de setembro e outubro, os consumidores poderão trocar tampinhas do refrigerante por produtos grátis na rede BURGER KING®, na compra do combo WHOPPER® Simples*. UMA tampinha de PEPSI® + combo WHOPPER® Simples* dá direito a um sundae. Na compra de um combo WHOPPER® Simples* + DUAS tampinhas, o cliente ganha mais um sanduíche WHOPPER® Simples*. Quem juntar TRÊS tampinhas de PEPSI® + combo WHOPPER® Simples* ganhará outro sanduíche WHOPPER® Simples** + PEPSI® free refil, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, o refrigerante à vontade.

"Estamos muito animados com esta parceria com a PEPSI®. Ela reforça o comprometimento do BURGER KING® em proporcionar aos nossos consumidores uma experiência inovadora, dinâmica e que, agora, vai entregar prêmios saborosos", explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil. "A parceria inédita entre a PEPSI® e o BURGER KING® irá oferecer uma experiência surpreendente aos nossos consumidores. Estamos juntos proporcionando uma promoção turbinada de benefícios, e que reforça que com PEPSI®, pode ser muito bom", afirma Nora Mirazon, diretora de marketing da PepsiCo.

Em seu sites, PEPSI® e BURGER KING® disponibilizarão uma ferramenta de geolocalização com o mapa de todas as lojas participantes. Para saber a mais próxima, basta digitar o CEP ou endereço e a busca indicará o caminho mais curto a ser percorrido.

Os consumidores podem acessar www.pepsi.com.br ou www.burgerking.com.br para conferir as condições de participação, lojas e produtos participantes e saber mais sobre a promoção e seu regulamento.

*O combo Whopper é composto por: WHOPPER® Simples com Queijo + refrigerante + batata média.

**WHOPPER® Simples com queijo.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta