O amor surpreende no Iguatemi Campinas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Iguatemi Campinas iniciou, em 03/06, a ação de marketing promocional “O amor surpreende”, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Até 16/06, os clientes que fizerem compras no Shopping poderão concorrer ao sorteio de cinco pares de bicicletas elétricas dobráveis da marca LEV (Light Eletrical Vehicles), além de trocar suas notas fiscais por exclusivas toalhas refrescantes, até durarem os estoques

Para completar o clima, o mall também irá instalar uma cabine na qual os clientes que toparem realizar “uma prova de amor”, como recitar um poema, entoar uma canção ou dar um beijo, ganharão um brinde surpresa.
“Queremos criar um clima especial no Iguatemi neste Dia dos Namorados. Além de criar momentos de descontração propondo uma brincadeira para os clientes, vamos dar um presentão para cinco casais, que poderão se divertir em incríveis bicicletas elétricas”, afirma a gerente de Marketing do centro de compras, Ana Paula Fontana Kurbhi.

Com R$ 300,00 em notas fiscais, o cliente receberá um cupom para o sorteio e uma toalha refrescante. Quem trocar suas notas de segunda a quinta-feira ganhará cupons em dobro. O sorteio dos cinco pares de bicicletas elétricas será realizado em 17/06, às 16 horas, com a presença de auditores contratados.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×