Oggi leva guarda real inglesa para cidades brasileiras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Partindo do conceito da Sony Cyber-shot “Mais diversão”, a Oggi Comunicação criou um ícone para permear todas as ações da campanha promocional: o guarda-real, que é símbolo de seriedade e rigidez. A ideia é colocar os guardas em situações inusitadas, surpreendendo os consumidores e, consequentemente, levando-os até as lojas.

Ações Promocionais

Para liderar os guardas-reais a marca conta com o comandante Rodrigo Faro, pois com ele, a diversão é garantida. “Com o Rodrigo Faro buscamos reforçar esta imagem de diversão e abrir uma comunicação direta com o nosso público”, explica Carlos Paschoal, gerente geral de marketing e comunicação da Sony Brasil.

No lançamento, guardas-reais invadiram os cruzamentos das principais capitais do País, e nos pontos de venda, o consumidor terá o desafio de fazer o guarda-real rir. Caso consiga, ele ganha um brinde e, na compra de uma Sony Cyber-shot, leva um cartão de desconto Sony/Peixe Urbano no valor de R$ 50,00.

Blitzes em bares badalados vão agitar as cidades: quem for abordado e já tiver uma Sony Cyber-shot, ganha um valor para descontar na conta. Para encerrar, a ação promocional de verão irá animar o litoral brasileiro. Tendas Sony Cyber-shot, com guarda-sol, cadeiras, brinquedos, e até DJ vão deixar a praia ainda mais divertida.

Confira nas imagens abaixo a ação da guarda-real nas baladas brasileiras:

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta