Seletti lança a promoção Sabor, Saúde e Prêmios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A rede de gastronomia saudável Seletti lança neste mês de novembro uma ação promocional em todas as lojas, localizadas na capital e interior de São Paulo; além das operações em Belo Horizonte, Minas Gerais; e na cidade carioca, no Rio de Janeiro.
A campanha promocional “Sabor, Saúde e Prêmios” teve início no dia 05/11 e acontece até 03 de janeiro de 2012 (ou enquanto durar o estoque), e tem como objetivo estimular a alimentação balanceada e destacar o conceito do Seletti, considerada pioneira em culinária saudável na praça de alimentação de Shopping Center.
A ação será dividida em quatro etapas. A cada quinzena, os clientes recebem um cupom, no ato do pedido, que vale para uma refeição acompanhada de um suco do cardápio.
No ato da compra do combinado, o cliente recebe um cupom, que será cumulativo para trocar por um prêmio ao final da quinzena promocional. Serão quatro modelos de cupons, identificados e diferenciados por cores, onde cada cor representa uma quinzena. A soma dos cupons de mesma cor indica o brinde. Para ganhar de presente a braçadeira, o cliente deve somar quatro cupons. Para adquirir o porta-garrafa, outros seis cupons. Já para ganhar a Bolsa Térmica, oito cupons.
Até dia 19 de Novembro o cupom válido é o Roxo. De 20 de Novembro à 04 de Dezembro, vale o cupom de cor Verde. De 05 à 19 de Dezembro, o cupom Laranja. E, para finalizar, de 20 de Dezembro à 03 de Janeiro de 2012, o cupom vermelho.
Todos os clientes devem apresentar as mesmas cores, que correspondem ao período da quinzena promocional vigente. É importante destacar que os cupons não podem ser misturados, ou seja, a soma de cupons só será considerada entre cupons de mesma cor.
A Kong Rex é a agência responsável pela comunicação visual no PVD e criação das peças da promoção, que contemplam mobiles, cupons e flyers.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×