Totino’s transforma elevador em micro-ondas

A marca de pizza congelada Totino’s tem uma grande vantagem em frente às pizzarias convencionais: a rapidez da preparação.

Com o objetivo de mostrar o quão rápido e fácil é preparar uma pizza da marca, Totino’s e a agência Bromley transformaram um elevador em um micro-ondas. A equipe “colocou” os botões do eletrodoméstico dentro do elevador para que os usuários pudessem observar que, no mesmo tempo que ficam no elevador, a pizza está pronta.
Quando as pessoas entravam no elevador, o monitor do “micro-ondas” começava uma contagem regressiva de 60 a zero, como se estivesse esquentando alguma coisa. No momento em que eles desciam do elevador, a equipe de Totino’s os recebiam com pedaços de pizza e refrigerante, tudo grátis.

Fonte: Promoview

Assaí Atacadista lança promoção ´Suas Compras Valem um Carrão´

Além de preços competitivos, rapidez, qualidade do atendimento, e muitas outras vantagens que o Assaí Atacadista oferece, os clientes da loja em Guaianazes ganharam mais um bom motivo para escolher a rede na hora de fazer suas compras. A partir do dia 1º de agosto, tem início a promoção "Suas Compras Valem um Carrão", na qual a loja em Guaianazes vai sortear um automóvel Ford Ecosport, 0km, ano e modelo 2013, com impostos e licenciamento pagos para o ano da entrega, no valor de 50 mil reais.

Para participar da promoção, a cada 50 reais em compras na loja, os clientes ganham um "código da sorte", com 20 dígitos, o qual deverá ser cadastrado no site do Assaí Atacadista, no endereço www.assai.com.br/premios. Não será valida a soma de compras de valores inferiores ao mencionado para a composição do valor de 50 reais, necessários para a participação. A promoção tem início no dia 1 de agosto e segue até o dia 30 de setembro para emissão de dos cupons, e até o dia 3 de outubro para cadastrar os números no site. A lista de ganhadores será divulgada no site da promoção em até 7 dias após o sorteio, que acontecerá no dia 09 de Outubro, pela extração da Loteria Federal.

Todos os produtos comercializados nas lojas são válidos para esta promoção, exceto bebidas alcoólicas acima de 13º GL, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72. Após a validação do cadastro do código, o cliente concorrerá ao sorteio do automóvel. Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, ou por dinheiro.A loja do Assaí Atacadista em Guaianazes está localizada na Estrada Dom João Nery, 822 e atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores, até o cliente final, que busca economia com as compras em volumes maiores. Cada vez mais esse segmento, conhecido como atacado autosserviço, atrai consumidores que descobriram nesse modelo uma maneira de economizar diversificando seu local de compra.

A loja possui 10.019 mil m² de área construída, desses, quase 4.332 mil m² são da área de venda; 20 caixas e 166 vagas de estacionamento. O Assaí Atacadista aceita diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito e cheques. Para tornar a estada na loja ainda mais agradável, a rede oferece cafeteria e suas instalações privilegiam a acessibilidade. A loja funciona de segunda-feira a sábado, das 07h00 às 22h00.

Fonte: Cidade Marketing

SKY cria websérie ´Entre sem bater´

A SKY lança dia 6 de agosto a websérie "Entre sem Bater", com a banda pop-rock mineira Jota Quest. O projeto, desenvolvido pela AgênciaClick Isobar, tem o formato de um reality show, em 25 episódios, e vai contar como uma banda constrói um novo álbum. A produção da websérie ficou a cargo da produtora Alicate. Os vídeos irão ao ar pela fanpage da plataforma de patrocínios musicais da operadora, a SKY Live. O primeiro capítulo traz um briefing do disco: um olhar ainda inicial de como será o álbum, revelado pelos cinco integrantes da banda e a cada semana serão exibidos dois episódios, às terças e quintas-feiras. Os capítulos terão duração de aproximadamente 3 minutos e ficarão disponíveis no site da SKY Live, no Youtube e no site da banda. O projeto conta, ainda, com uma landing page (página de entrada), que convida o público e os fãs da banda a assistir à websérie, avisando a data que cada novo episódio entrará no ar.

Fonte: Cidade Marketing

Mussum inspira marca de cerveja

O humorista Mussum, falecido em 1994, será o mote de uma nova linha de cervejas artesanais, que será lançada neste mês pela cervejaria criada pelo filho do eterno trapalhão. E o primeiro título já tem nome: “Biritis”.

A proposta é ter Mussum como referência da marca, que deve abusar do humor em sua comunicação. A “Biritis” deve ser o carro-chefe da Brassaria Ampolis, criada pelo filho de Mussum, Sandro Gomes, e outros dois empreendedores, Diogo Mello e Leonardo Costa.

A cerveja deve começar a ser vendidas em São Paulo e no Rio de Janeiro, em pontos específicos que ainda vão ser divulgados. A ideia dos empreendedores é produzir cerca de 50 mil litros da bebida nos primeiros seis meses e trabalhar uma expansão cautelosa.

Com informações do Estadão.

A mania de filho pródigo pode ser perigosa

É fato que em uma sociedade capitalista a busca pelo prazer imediato e a satisfação da pseudonecessidade é o que comanda as relações de consumo, consequentemente a demanda por dinheiro aumenta na medida que nossos desejos nascem, crescem e morrem, leia-se, concluam-se. As ações de marketing, notadamente as agressivas, não no sentido pejorativo da palavra, são as grandes responsáveis pelo consumo desenfreado, claro que não se isenta de culpa o consumidor inconsciente. Ainda que exista aquele romantismo de consumo sustentável por parte das empresas, o que elas querem na verdade, é vender e vender mais, muito mais e nós administradores sem hipocrisias, estamos estudando e trabalhando dentre outras finalidades também para isto.

Vamos atravessar a fronteira do empresário e adentrar na área do consumidor, algo que todos nós somos, seja mais leve ou mais intenso. É notável que falta ao brasileiro o mínimo de educação financeira e ela não serve apenas para ser conversada nas salas de aula, a educação financeira é um dos assuntos mais influenciadores do dia-a-dia do que muitos outros, pois o pobre e o rico tem a necessidade de usá-la das mais diversas formas. Ao contar as moedas para o almoço no R.U. (Restaurante Universitário) ou planejar a compra do carro, estamos lidando com as regras da saúde financeira que cada indivíduo possui.

O planejamento financeiro é algo muito valioso, pois trata da melhor utilização de recursos que são escassos, envolve decisões, ponderações, análises dos efeitos, custo-benefício e outros. Se todo brasileiro pensasse antes de gastar o suado dinheiro as taxas de endividamento seriam bem menores e por consequência as de inadimplência. Contudo o que se vê é exatamente o contrário, as pessoas gastam o que não tem, endividam-se, sofrem as consequências das dívidas e como resultado, perdem a qualidade de vida em vários aspectos. Existem muitos livros de educação financeira todos falando a mesma coisa de maneira diferente, mas não existe fórmula mágica para ser uma pessoa planejada, criteriosa e que tenha a saúde financeira em dia: gaste menos do que recebe, poupe e faça este dinheiro render, para melhorar reduza seus custos ou aumente suas receitas, simples assim.

O triste e cômico algumas vezes, é ver as pessoas gastarem o que não tem, comprando o que não pode, para impressionar pessoas que não gostam. Não é raro ver as pessoas te olharem de modo meio estranho quando você é equilibrado e racional nos seus gastos, é tido até como avarento e este tipo de reação chega até inibir atitudes corretas na hora do consumo. A ciranda da aparência a todo custo em detrimento do ser é muito perigosa. A busca pelo luxo e a necessidade de ostentação fazem com que muitos no futuro caiam em ciladas do próprio jogo financeiro. Não é errado querer “o que é bom”, pelo contrário, está mais que certo, no entanto o bom senso e ter consciência das suas possibilidades naquele momento continua sendo o ideal.

Fonte: Administradores