Super-herói é o mote da ação promo do Minas Shopping

Com o mote “Quem não gosta de uma história de super-herói?”, a ativação do Minas Shopping tem como embaixadora a atriz Paolla Oliveira e será veiculada até o dia 12/08.

Para a ação de marketing promocional especial de Dia dos Pais, o Minas Shopping investiu cerca de R$ 300 mil. As peças divulgam que, até o dia 11/08, a cada R$ 250,00 em compras, os clientes vão concorrer a uma moto 0 km no modelo Kawasaki Vulcan de 900 cilindradas, uma viagem com acompanhante para Natal (com hospedagem no resort Ocean Palace) e R$ 5 mil em vale-compras para ser utilizado em qualquer loja do centro de compras. O sorteio será realizado no dia 12/08.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, a previsão é que os atrativos de compras e a promoção gerem um aumento de 12% no fluxo de clientes em relação ao Dia dos Pais do ano passado”, revela.

Fonte: Promoview

Mercado imobiliário discute sustentabilidade em SP

Discutir as práticas e as soluções disponíveis para incrementar o emprego do conceito da sustentabilidade nos mercados da construção civil e imobiliário é a proposta do “Encontro sobre Sustentabilidade em Empreendimentos e Empresas da Construção“, que acontecerá em São Paulo (SP), dia 30/08, no Renaissance São Paulo Hotel.

O evento baseia-se no fato de que o setor da construção tem forte impacto econômico, social e ambiental. E que, no atual contexto de desenvolvimento do mercado imobiliário, a sustentabilidade vem paulatinamente assumindo relevância nas empresas e empreendimentos e constituindo-se em objeto de preocupação de governos e da sociedade.
Nesse encontro, serão apresentados cases e palestras sobre sustentabilidade corporativa, sustentabilidade e projeto, estudo do ciclo de vida de materiais, tecnologias sustentáveis e certificação de empreendimentos.

Serão, também, promovidas discussões entre contratantes, incorporadores, construtores, projetistas, fabricantes, universidades e entidades técnicas, sobre benefícios, dificuldades e oportunidades no campo da sustentabilidade.

Fonte: Promoview

Expomusic vai fazer barulho em São Paulo

A Expomusic é considerada a maior feira de música da América Latina. O evento é aguardado por milhares de profissionais para a grande realização de negócios do ano e desejado pelo grande público visitante. Ela acontece entre os dias 18 e 22/09, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O encontro contempla novidades em instrumentos musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial e ampla programação musical e contato entre público e artistas admirados. Trata-se de uma oportunidade para jovens talentos e novas bandas tocarem e darem impulso à suas carreiras. Serão cinco dias respirando, testando, reciclando, falando e vivendo música.

Fonte: Promoview

Perfetti Van Melle ativa novo produto com sampling

A Social Agency, empresa do Grupo E.Life desenvolveu uma ação especial para o lançamento do novo Fruittella Tutti Frutti, da Perfetti Van Melle, que tem por objetivo incentivar as pessoas a darem uma pausa no cotidiano e desfrutar de momentos que possam tornar a vida mais alegre.

Com o mote “Um dia mais alegre com Fruittella”, acontece no dia 03/08, a partir das 10h30, na Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP), uma ação de sampling com a distribuição de três mil balões com frases positivas incentivando as pessoas a mudarem suas rotinas em prol de uma vida mais doce, mais feliz. Além disso, promotoras farão a distribuição dos produtos Fruittella.
A ação de marketing promocional de lançamento conta também com conteúdos especiais postados na fan page da marca que levam a assinatura: “Fruittella Tutti Frutti: é amor em forma de doce”, entre outros.

Fonte: Promoview

Eurofarma investe em ação promocional na Stock Car

A empresa Eurofarma anunciou a visita de dois pilotos que disputam a Stock Car em Ribeirão Preto (SP), em 08/08. Ricardo Maurício e Max Wilson, que competem pela equipe, participarão de uma exposição de um carro da categoria automobilística. O evento acontecerá na Esplanada do Theatro Pedro II.

Haverá, ainda, uma ação de marketing promocional denominada “Peão que é peão, encara 560 cavalos”, que também será realizada no mesmo dia, das 10h30 às 12h30, com a distribuição de convites e uma volta rápida em um dos carros da Eurofarma-RC, além da carona com um dos pilotos campeões da Stock Car.
Segundo a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, serão distribuídas 100 senhas para os primeiros que chegarem ao local.

Na oportunidade, a população será convidada a testar suas habilidades em um touro mecânico, que estará instalado no local. A participação na ação promocional é gratuita e serão cinco os premiados: o melhor tempo ganhará a volta-rápida, um ingresso para a corrida e um kit da equipe; os autores do segundo ao quinto melhor tempo ganharão um ingresso e o kit da equipe, contendo camiseta e boné.

A iniciativa também contará com a presença do peão internacional Edimundo Gomes, campeão do Ribeirão Rodeo Music 2013, que dará dicas aos participantes.

A etapa da Stock Car em Ribeirão Preto sempre conta com um grande público. Neste ano, um fato inédito aconteceu durante a venda dos ingressos: os 40 mil ingressos colocados à venda foram esgotados em tempo recorde, ou seja, duas semanas de antecedência à realização da prova.

Fonte: Promoview