Brindes Personalizados – Energia Brindes

A distribuição de brindes em feiras, eventos e ações de marketing pode trazer excelentes resultados para sua marca, além de complementar a divulgação e promoção de marcas. Na Energia Brindes você encontra centenas de produtos e kits de brindes para qualquer tipo de estratégia, desde os mais sofisticados até os mais simples, com o melhor preço do mercado e condições especiais e exclusivas, como: kits femininos, infantis e masculinos, brindes tecnológicos, esportivos, de higiene, pet, mochilas e sacolas, entre outros.

Os Brindes Personalizados também são uma forma eficaz de divulgar sua marca em eventos, feiras e treinamentos. Atualmente, canetas, blocos de anotações, lápis e copos são os brindes com maior aderência ao público e garantem que sua marca chegue a mais pessoas. Na Energia Brindes, temos uma grande variedade de modelos, formatos, cores e diversas opções de brindes que você pode personalizar com logotipo, imagens e frases que remetam à sua empresa.

Brindes personalizados além de despertar a curiosidade de novos consumidores, também pode dizer muito sobre sua marca, pois possibilitam ser associados à momentos de lazer, saúde e confraternizações. Por conta disso, os brindes também fazem parte da construção de marca e podem reforçar no imaginário coletivo os conceitos e valores por trás do seu negócio. Por isso, na Energia Brindes você encontra infinitas opções de brindes personalizados que atendem perfeitamente sua ação promocional, evento, feira ou festa.

Brindes Personalizados – Noato Brindes

A distribuição de brindes personalizados em ações de marketing, eventos, feiras e confraternizações é uma ferramenta fundamental para divulgação de marcas, engajamento e conversão de clientes. A No Ato! Brindes oferece o que há de melhor em brindes personalizados, com opções variadas para você escolher a que mais se encaixa com o objetivo do seu projeto. Estão disponíveis desde os brindes mais sofisticados aos mais despojados e divertidos, todos com área nobre para inserção e divulgação de logomarca.

Ideais para a memorização de sua marca em clientes e consumidores, os Brindes Personalizados são a opção perfeita para impulsionar ainda mais a sua marca. Na No Ato! Brindes, você pode escolher entre infinitas opções de produtos, como chaveiros, cadernos de anotação, canetas, pen drives, produtos pets, copos, coolers e almofadas. Possibilitando personalizar os brindes com logotipo, frases e imagens que remetam à sua empresa, a No Ato! ajuda você a desenvolver o melhor brinde para sua ação promocional.

A grande concorrência de mercado faz com que as empresas optem por estratégias de divulgação cada vez mais diferentes, porém, nenhuma delas será tão eficaz quanto a distribuição de brindes personalizados. Por isso, a No Ato! Brindes possui diversos produtos para atender de forma eficaz e rápida sua ação promocional. São canetas, lápis, blocos de anotações, suporte veicular, espelho de bolsa, kit de viagem, bexigas personalizadas e muitos outros produtos para garantir o sucesso da sua divulgação.

Brindes Personalizados

Os Brindes Personalizados, quando utilizados em ações promocionais, eventos, feiras e festas aumentam a promoção de marcas e produtos, pois o presente permanece com a pessoa por meses, que desenvolve assim uma sensação de cumplicidade com a empresa.  Para que sua marca seja lembrada constantemente, opte pelos brindes personalizados da Bríndice e escolha aqueles que vão ao encontro da sua estratégia comercial. Consiga melhores resultados personalizando seu brinde com cores e formatos que remetam a identidade visual de sua empresa.

A opção de utilizar brindes personalizados em seu evento, ação promocional ou feira, além de um excelente meio de divulgação, mostra aos seus clientes que sua empresa se preocupa em agradar seus consumidores, facilitando o fechamento de novos negócios. Por isso, a Bríndice oferece uma gama enorme de brindes personalizados com os melhores preços do mercado, produtos de alta qualidade e a divulgação ideal para sua marca.

Estabelecer um diálogo e estreitar o relacionamento com seu público, construir a imagem da sua empresa e aumentar a lembrança da marca são apenas alguns dos resultados que a utilização de brindes personalizados em feiras, eventos e ações promocionais pode gerar. Na Bríndice, você encontra centenas de opções de brindes que se encaixarão perfeitamente no seu projeto. Opte por produtos com cores e formatos que vão ao encontro da identidade visual da sua empresa e garanta o sucesso da divulgação.

Como o Mercado de Brindes deve se Preparar para o Final de Ano

Pois é, meus caros amigos, apesar da situação econômica a qual nosso país se encontra ainda é preciso se preparar para a troca de presentes no final do ano, afinal de contas, isso não pode faltar. Tradição é tradição, né? Os clientes podem estar cercados de dívidas, mas eles vão comprar alguma coisa para presentear quem se ama, ou amigos, amigos secretos e etc., não importa quem e qual a classe social, sempre acaba comprando pelo menos um presentinho.

Pensa comigo: se dentro de casa o ‘ritual’ já é forte, uma tradição por assim dizer, imagina só com as empresas? As empresas, atualmente, também estão preocupadas em dar presentes, distribuindo agrados para conquistar e fidelizar os clientes nessa época que é tão especial. Por esse motivo, o mercado e as empresas precisam aprender como lidar com essa sede de presentes que os clientes vão ir no final do ano.

Não acredita que brindes podem fidelizar clientes e te atrair mais lucro? Conheça algumas das vantagens de brindes no final do ano!

O mercado de brindes corporativos se agita no final do ano, porque é a época em que as empresas intensificam ainda mais as encomendas de produtos personalizados para oferecer aos clientes, fornecedores ou funcionários. De acordo com o site “Diário do grande abc”, os últimos seis meses do ano costumam responder 70% das vendas.

Calendários, canecas, bolsas, pastas e chaveiros são os produtos mais vendidos nessa época. O que temos que pensar antes de colocar algo para vender é o planejamento, o design thinking de toda a coisa, para conhecer bem o cliente e não errar, principalmente nesse momento em que o país está numa imensa crise é importantíssimo que as empresas e o mercado conquiste novos clientes. O fim do ano é uma ótima oportunidade para fidelizar os clientes, conquistar novos e se comunicar com eles, sabendo o que eles acham de tudo isso e de cada coisa que a empresa pode oferecer.

Fatos e números:

Quando se dá a largada para as compras? Quando o décimo terceiro cai na conta dos 23 milhões de pessoas que, juntas, totalizam mais de nove bilhões de reais. Esses números são de 2010, imagine só agora que cerca de 38,6 bilhões de pessoas, segundo o site economia.ig.com.br, estão empregadas com carteira assinada? Realmente podemos esperar um grande BUM na economia neste ano.

 

Dicas:

Este momento, meses antes do final do ano literalmente, é o momento ideal para observar e planejar as ações promocionais do seu site e de sua empresa e comercio e ficar sempre um passo à frente da concorrência. Para isso, trabalhe no conteúdo de seu site, modernize-o, deixe-o mais fácil para os clientes, para que eles possam entrar e entender o que acontece, o site é a porta para o mundo da sua loja e do seu comércio.

Crie promoções, o que não significa para dar seus produtos de graça, não é isso, mas é que para se destacar no meio de dezenas de centenas de empresas, você precisa ter um diferencial, certo? Ofereça algum tipo de benefício, reserve um espaço especial no site para elas, explique bem o que você está oferecendo e deixe uma mensagem carinhosa para os clientes, eles amam ler coisas como: “Não estaríamos aqui se não fosse por vocês também! ”, e essas coisas.

Você precisa começar a divulgar seu trabalho também, no começo as coisas parecerão difíceis, mas depois de algumas divulgações, a divulgação maior começa a ser feita de boca em boca e você não precisará de muita coisa. Não basta que você tenha bons produtos se ninguém os conhecer.

Graças ao Mark Zuckerberg precisamos pagar para nossas páginas crescerem, mas um anúncio para compartilhamento de promoção vale muito a pena no facebook, principalmente se ela tiver a linguagem do público que você procura atingir, nada de coisas difíceis, nada de coisa complicada demais, sabe? O seu público tem que entender o que você quer passar implicitamente e explicitamente.

Certifique-se de que você oferece a maior quantidade possível de formas de pagamento, isso também é um grande diferencial e compensa tanto para os clientes quanto para os vendedores, assim, eles não perderão nenhuma venda e poderão fidelizar os clientes. Mas assim, de nada adianta aceitar até lavar os pratos como forma de pagamento se o valor for exorbitante, as pessoas simplesmente não vão querer comprar, mantenha a qualidade mas mantenha um valor acessível.

Para o seu site: monitore o tráfego, as ferramentas do google disponibilizam informações como quanto tempo a pessoa ficou no seu site, de onde ela é, quantos anos ela tem, por onde ela acessou, entre outras informações mais detalhadas, o que faz você poder analisar melhor o seu público alvo e saber como atingi-los. Por exemplo: se você analisar as informações do seu site e ver que a maioria das pessoas está vindo pelo Facebook, você consegue entender que um anúncio, uma promoção, algo vinculado ao Facebook te traria melhores resultados, ao mesmo tempo, te mostra que você pode investir em anúncios no Yahoo e no Google, por exemplo, porque o índice de aceitação deles é baixo.

Com todas essas dicas e informações, você pode conseguir chegar a um resultado antes não imaginado, isso porque atualmente com o pouco você pode se inovar e renovar seu jeito, sua empresa e seus funcionários.

Pense sempre na imagem que você quer passar, até as cores importam! No inverno, as pessoas usam paletas frias nos anúncios e nas propagandas, no verão, usam paletas mais quentes, no final do ano, usam também o vermelho, já porque associamos ao papai noel e tudo mais, se você colocar o papai noel também na sua propaganda, além de atrair os adultos, pode atrair as crianças, é por isso que algumas lojas investem em velhos barbudos nas portas dando pirulitos, oferecendo fotos, porque enquanto a criança se diverte os pais entram na loja para gastar.

Design Thinking para marketing promocional

Como abordar o cliente de uma forma boa, lógica e com fundo empresarial passando por “Design Thinking”, podendo ser aplicado em inúmeras ocasiões.

 

O que é o “design thinking”?

Bem, literalmente falando é um design pensado, mas é preciso entender o termo em inglês como o pensamento que existe por trás do projeto, o que faz a sua marca ser única, o que faz ela ser sua, o que faz ela atrair clientes mais do que outra e ainda sim ser maior e melhor, o que faz ela poder escolher seus preços e ainda ter clientes? Tudo isso depende de um Design Thinking, porque uma marca não é nada sem um design.

 

Basicamente, para entender a trabalhar com Design Thinking você precisa entender três valores que são pedestais: empatia, colaboração e experimentação. Basear-se nesses valores significa não trabalhar por trabalhar, mas mudar o modelo mental e o físico de trabalho, levantando da cadeira, indo para rua, ouvir o outro, mais importante ainda: ouvir os clientes, e claro, arriscar e experimentar.

 

A empatia tem que ser vista não só como uma palavra, mas um estilo de vida, praticamente, ela é muito falada e pouco praticada e isso preciso ser mudado. Segundo o dicionário Aurélio [2011] empatia (subs. Fem.) significa: A capacidade de pensar igual a outra pessoa, ou de modo semelhante ao dela, de modo ao compreendê-la ou compreender a ideia que ela quer passar. Ou seja, compreender a perspectiva psicológica do outro como se fosse a sua.

 

Colaboração: bem, a palavra fala por si só, né? Significa pensar conjuntamente, multidisciplinarmente para que o nosso pensamento se multiplique. “Duas cabeças pensam melhores que uma”, não pensam? Então, imagine várias pessoas pensando e tendo ideias conjuntamente?

 

Experimentação: significa sair do campo de conforto, das ideias ser aquele que LBC, sabe? Que Levanta a Bunda da Cadeira e faz alguma coisa. Colocar a ideia a prova, testar, ver os erros, anotar e melhorar!

 

O que você faz com os erros?

Como foi visto, um dos principais conceitos da proposta é a experimentação. Por isso, é essencial conhecer a fundo tudo o que precisa ser solucionado. O que você faz com os erros? Você aprende com eles, e nunca mais erra nas mesmas coisas se você estiver realmente aprendendo com todos eles.

A premissa do Design Thinking gira em torno de ter empatia com o consumidor para entender o que ele quer, para entender suas decisões de compra. Uma boa sugestão é pensar nas pessoas apenas como figuras e deixar de lado o seu perfil de potencial cliente durante a criação das estratégias.

Teste sempre que possível suas ideias

Os erros são considerados elementos fundamentais no processo de criação. Depois de encontrar novidades possíveis com buscas e pesquisas, comece a trabalhar com experimentações porque quando tomar essa decisão você tornará seu negócio um negócio bem-sucedido.

Crie sempre protótipos de novos produtos e serviços para validá-los diante do público e do mercado. Dessa maneira, a proposta pode ser analisada a partir de diferentes perspectivas com um retorno muito eficiente, é necessário considerar todos os tipos de retornos, porque até mesmo as críticas são necessárias e essenciais na construção de uma ideia. Entenda que todo o processo funciona como uma contribuição para alcançar os modelos ideais que resultariam o melhor resultado final.

Para que o Design Thinking obtenha os resultados desejados, é necessário desafiar os padrões, fazendo coisas que antes não eram imaginadas mas com qualidade ou até que eram imaginadas, mas que ninguém conseguia colocar em prática.  Quer ver? Um exemplo de Design Thinking que foi muito bem pensado e funcionou na prática é o case da marca havaianas. Com quase seis décadas e meia de crescimento exponencial contínuo, a marca procurou a IDEO para ajudar na sua extensão para a categoria nova que é a de bolsas, que compartilhasse o simples prazer e ousadia das suas sandálias.

Para que isso fosse possível, começaram a imaginar como esses acessórios seria, buscou-se capturar a essência da marca ao entender sua conexão tão forte com a identidade brasileira. Após isso, procuraram entender quais eram as expectativas do produto, o resultado foi no mínimo, diferente e com a marca Havaianas.

 

Implemente a solução

A realização do projeto faz parte da última parte da abordagem. O grande segredo está em perceber que seu produto vive em constante processo de desenvolvimento, afinal de contas, não é numa primeira vez que o produto ficará perfeito e, as coisas evoluem a cada momento, então, precisamos estar juntos em constante evolução e desenvolvimento.

Nossas ideias podem ser melhoradas diversas vezes, por isso a prática do Design Thinking vai muito além das grandes marcas. Independentemente do segmento de mercado e do tamanho da sua empresa, a criação de novidades, brindes e coisas assim, já que sua ideia pode ser melhorada com a junção de vários fatores ao longo do tempo.

O Design Thinking está cada vez mais presente no mercado atual, caso você não tenha conhecimentos sobre este assunto, você pode perder diversas oportunidades de fazer com que seu negócio fique mais atual e tenha a cara da atualidade. A abordagem do Design Thinking busca sempre solucionar os principais problemas dos consumidores, desenvolvendo produtos ou serviços extremamente necessários.

O maior segredo está em pensar mais do que os outros e diferente dos outros, usando empatia e todos os outros dois pilares do Design Thinking, pensando fora da caixinha para revolucionar; tendo sempre em mente que o serviço funciona de modo colaborativo e depende de várias etapas para etapas para impactar positivamente sua área de atuação.

Em quais segmentos e em quais tipos de empresa eu posso usar o design thinking?

A vantagem é essa: não precisa ter nenhum tipo de segmento específico para isso, é só você aderir, a criação de novidades por meio do método pode trazer inúmeras vantagens. Trazendo o conceito para a equipe de vendas você verá inúmeras diferenças e transformações. A sua relação com o cliente mudará completamente depois do Design Thinking, porque impulsiona o relacionamento com o cliente de forma intensa e duradoura.

A intenção do Design Thinking é ser do cliente para o cliente e com uma qualidade melhor do que o esperado. A satisfação dos clientes vai acontecer por meio da imersão completa dos produtos oferecidos em seu universo. Afinal, as abordagens são extremamente humanizadas com uma série de utilidades para todas as áreas do negócio.