PEDIGREE® deixa seu computador com a cara de seu pet

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O site www.pedigree.com.br oferece mais uma opção de interatividade para os seus usuários. Agora, os donos poderão deixar seus computadores literalmente com a cara de seus cachorros. PEDIGREE® disponibiliza em seu endereço na web uma ferramenta capaz de personalizar wallpapers com a foto do animal de estimação de seus usuários em diferentes opções de imagens. Além da opção de ter a imagem do pet como fundo de tela, o nome do cachorro acompanha o slogan da marca – Cachorro é tudo de bom.

A novidade reforça a preocupação de PEDIGREE® em manter a interatividade direta com os consumidores. O site conta ainda com uma série de informações e artigos veterinários sobre o cuidado dos animais, que incluem um completo guia de viagem com dicas para o período de férias, além de filmes e galeria de fotos com as novidades da marca.

MARS Brasil
A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 600 milhões em vendas anuais, as divisões de alimentos, chocolates e confeitos e produtos para animais de estimação são símbolos de excelência para produtos de alta qualidade. Sediada em Guararema, SP, a Mars Brasil conta com mais de 1.300 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S® e os produtos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®.

Fonte: portaldapropaganda.com.br

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×