Piccadilly emplaca iniciativa inédita e dá prêmio vitalício às mulheres em todos os Dia das Mães

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Piccadilly acaba de emplacar um concurso cultural que promete fazer a alegria do Dia das Mães valer pelo resto da vida. Como toda mulher ama sapato, nada melhor que agradá-las com este objeto de desejo

Através da resposta à pergunta "Por que minha mãe é uma nova mulher?", as consumidoras do Clube Amiga Piccadilly e suas mães concorrerão ao prêmio vitalício de calçados da marca, que sempre serão dados . Com o mote “Piccadilly pra vida toda”, as inscrições para a promoção serão realizadas entre os dias 22 de abril e 31 de maio no hotsite exclusivo para a ação por meio do endereço www.piccadilly.com.br/diadasmaes.

As interessadas poderão participar através da postagem de vídeo ou mensagem de texto online. As galerias dos vídeos e depoimentos terão espaço para votação online e duas duplas serão contempladas por voto popular: uma vencedora do melhor vídeo e outra da melhor declaração por texto. Até as mulheres que ainda não fazem parte do Clube Amiga Piccadilly podem se animar e entrar nessa. As inscrições para o Clube são feitas no www.piccadilly.com.br e, além de concorrer à promoção, as novas Amigas receberão a Revista Piccadilly em casa e ficarão por dentro das últimas tendências do mundo fashion!

Fonte: portaldapropaganda.com.br

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×