Pepsi apresenta o 3BallMTY

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Pepsi, conhecida pela sua forte ligação com a música por meio de campanhas com artistas como Michael Jackson, Madonna, Mariah Carey e Britney Spears – acaba de lançar o “Desafio 3BALLMTY”, uma referência ao coletivo de DJs patrocinado pela marca e verdadeiro fenômeno no México.

Formado por Rincón, Sheego Beat e Otto, o coletivo combina ritmos latinos – especialmente o Cumbia – com batidas eletrônicas e a intenção do concurso é mostrar que a marca não apoia somente grandes artistas, mas também aqueles que não são conhecidos, mas têm grande potencial.
A ação de marketing promocional irá propor um desafio aos aficionados por música eletrônica: apresentar seu som, utilizando instrumentos, objetos ou equipamentos eletrônicos, por meio de um vídeo. A única exigência é que seja uma criação inédita, e trechos de músicas conhecidas não poderão ser utilizados.

Como prêmio, os criadores do vídeo vencedor ganharão uma viagem para o México, em outubro, com tudo pago, para gravar uma música e participar das apresentações do 3Ball, hoje um sucesso internacional premiado em vários países, inclusive com o Grammy Latino.

O concurso é voltado para jovens da América Latina, em especial dos países: Brasil, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Honduras, Panamá, Paraguai, Peru, Republica Dominicana e Uruguai.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta