#vemprarua é destaque no The New York Times

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

São Paulo – O Adnews já retratou em várias matérias a relação da campanha #vemprarua da Fiat e a onda de manifestações que movimentou o país nos últimos dias. Numa delas, inclusive, entrevistamos em Cannes o diretor de marketing da montadora João Batista Ciaco.
A propaganda da montadora, que virou hino de protesto e ganhou uma readequação popular, reverberou em Cannes, saiu nas páginas do Le Monde e agora também foi retratado pelo The New York Times.

O mais poderoso e influente veículo americano exibiu o vídeo da campanha na íntegra em seu site, para explicar os acontecimentos no Brasil. Mais um foco desse turbilhão de mídia espontânea, mas que agora sai no momento em que a propaganda já abandonou a televisão aberta no Brasil.

Por acaso, como a própria montadora já admitiu, o comercial pegou uma carona histórica num dos momentos de maior manifestação popular do País. Já marcou época.

Fonte: Exame

Deixe uma resposta