Pepsi leva consumidor ao comercial mais caro do mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Pepsi, depois de 23 anos na mídia do Super Bowl, ficou de fora este ano. No entanto, para a temporada de 2011 está de volta e, de quebra, realiza uma ação de marketing promocional com as marcas Doritos e Pepsi Max, no que é considerado o comercial mais caro do mundo.

Na ação promocional, o telespectador é convidado a criar “comerciais” que poderão ser veiculados durante o Super Bowl. O consumidor deve criar um vídeo de 30 segundos demonstrando todo o seu amor por Doritos ou Pepsi Max.

O upload deve ser feito no site, entre os dias 27/09 e 17/11. Os dez melhores vídeos, sendo cinco para cada marca, entram em votação pública na internet e cada um dos dez finalistas ganha 25 mil dólares e uma viagem para Dallas, onde assistirão à final do Super Bowl.

No final da ação promocional e de votações na internet, o grande vencedor ganha um prêmio de US$ 1 milhão. O segundo e o terceiro vídeo mais apreciados pelo consumidor ganha US$ 600 mil e US$ 400 mil respectivamente.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta