Pepsi usa energia alternativa em publicidade no RS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quinze quiosques no calçadão de Capão da Canoa e outros 30 em Imbé ganharam da Pepsi totens frontlights que utilizam energia eólica e solar. As tecnologias limpas são usadas para gerar movimento e iluminação às peças estáticas, sem utilizar energia elétrica e, consequentemente, poupando o meio ambiente.

As peças foram desenvolvidas pela agência Mercadoimagem. Produzidas em estrutura metálica, elas contam com aletas que propulsionam o disco interno conforme a posição dos ventos. A iluminação noturna é gerada por refletores com LEDs brancos. Uma célula de captação solar armazena carga durante o dia e, à noite, acende automaticamente por meio de uma célula fotoelétrica.

A Pepsi investe continuamente em ações diferenciadas no Rio Grande do Sul. Entre os projetos encontram-se: a casa de shows Pepsi On Stage, o patrocínio há 11 anos do maior evento de música da região, o Planeta Atlântida, o projeto para a comunidade "Eu Amo Porto" e o patrocínio do Carnaval de Porto Alegre. A marca também adotou a praça e os canteiros centrais do balneário de Atlântida, onde tem realizado expressivas benfeitorias desde 2009.

Fonte: Cidade do Marketing

Deixe uma resposta