Perdigão apresenta promoção para apaixonados por futebol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na cidade que é sinônimo de futebol e reduto de uma das maiores torcidas do mundo, a Perdigão, patrocinadora oficial da Copa do Brasil até 2015, quer estar no coração desses apaixonados pelo esporte símbolo nacional e, para isso, lança a campanha "Torça com o coração" que irá distribuir kits especiais da marca em bares e restaurantes até 30 de junho.

Como patrocinadora oficial de um dos torneios mais democráticos do país, a Perdigão não poderia deixar de estar presente nos momentos de celebração e festa entre os torcedores. A ação contempla 20 bares e restaurantes situados em pontos tradicionais do Rio de Janeiro.

"Selecionamos os melhores estabelecimentos da cidade e criamos uma rota gastronômica", ressalta Christiane Dorigon, diretora de marketing do Food Services da BRF. "Veloso, Garota de Ipanema e Belmonte estão entre as opções que endossam o roteiro", completa a executiva. Guias com a localização dos 20 participantes serão distribuídos pela cidade e em algumas frotas de táxi.

E para ganhar os brindes exclusivos da Perdigão, os torcedores deverão pedir as receitas especiais elaboradas com produtos da marca. Outros 150 bares e restaurantes espalhados pela cidade participam da ação entregando apenas um brinde da promoção.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×