Cup Noodles com ações direcionadas aos universitários

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Marcar presença no principal momento da vida do jovem: a vida universitária. Esse é o objetivo de Cup Noodles e de muitas marcas que querem conversar com esse target.

Abertos a novas experiências, é nessa fase que se conquista futuros consumidores, pois é durante a vida universitária que esses jovens começam a trabalhar e escolher suas próprias marcas e produtos.
Com mais de dez anos de atuação no desenvolvimento de estratégias e ações para o público jovem, a B2 desenvolveu para Cup Noodles uma plataforma de acesso contínuo com o universitário na cidade de São Paulo, fortalecendo o posicionamento da marca.

Hoje, a empresa já tem atuação com a área de trade marketing na negociação de PDVs dentro das universidades e o desafio da B2 é ampliar a atuação da marca neste meio, tornando-a a mais lembrada em refeições rápidas.
Serão diferentes pilares de atuação nos momentos mais marcantes da vida acadêmica. Até o final do ano, serão desenvolvidas ações em 35 festas e três principais jogos universitários, 12 ações em faculdades e o desafio mobile “Só Reps”, projeto para moradores de repúblicas em todo o Brasil. No total, serão mais de 300 mil jovens impactados com as ações da marca em São Paulo.

Nos jogos universitários, as arenas Cup Noodles proporcionam muita interação e diversão aos participantes. Nas festas universitárias e na faculdade, as interações são feitas por intermédio do grafite virtual, ações de fotos e adesivos. Em todas as ações de live marketing há pontos de venda do produto.
Para setembro, chega o desafio mobile “Só Reps”: o maior concurso nacional para moradores de repúblicas. Durante um mês, os participantes farão algumas provas e a república vencedora ganhará uma viagem para o Spring Break com todas as despesas pagas para até seis moradores.

Fonte: Promoview

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