Perdigão leva consumidor para conhecer Hollywood

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Concurso cultural premia consumidor com direito a acompanhante para conhecer Hollywood e os estúdios da 20th Century Fox, na Califórnia
A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, realiza concurso cultural que vai premiar um consumidor com uma viagem exclusiva para Hollywood. O sortudo terá direito a levar um acompanhante e conhecer em detalhes os estúdios da 20th Century Fox em Los Angeles, onde são feitas grandes produções cinematográficas.
Para participar, basta entrar no site www.perdigaorio.com.br e responder a pergunta: “O que você faria para conhecer Hollywood?”. A melhor frase será escolhida por um júri, formado por 4 pessoas.
A ação, criada pela Promo Brazil, agência oficial da Fox Home Entertainment para parcerias promocionais, teve início no fim de julho e contará com plano de mídia para divulgações no Rio de Janeiro, com mais detalhes sobre o concurso.
Além da viagem, a empresa vai sortear milhares de DVD’s da animação. O regulamento do concurso está disponível no site da campanha.
Sobre a BRF Brasil Foods
A BRF Brasil Foods, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. Sediada em Itajaí (SC), a empresa possui cerca de 113 mil funcionários, conta com 60 unidades industriais no Brasil e três no exterior (Argentina, Inglaterra e Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 140 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta