Rock in Rio lança campanha de Dia dos Pais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Rock in Rio preparou uma ação especial para presentear pais e filhos roqueiros neste Dia dos Pais. Nas compras acima de R$ 40,00, em qualquer produto oficial do festival vendido nos quiosques do festival no Barra Shopping e Rio Sul, o consumidor concorre a kit com ingressos VIP (com acompanhante), que dá direito a traslado de limusine, ida e volta da Cidade do Rock, e ainda credencial para o backstage do show escolhido pelo vencedor.

Os dois kits VIPs para o evento serão sorteados no dia 19 de agosto. Para divulgar a promoção, a Artplan veiculará campanha focada no Rio de Janeiro, a partir do dia 2 de agosto, em jornais, rádios e web.

Entre os produtos vendidos no Barra Shopping e Rio Sul há camisetas, bonés, canecas, chaveiros, mochilas, coolers, pen drives etc. A cada compra o participante deverá preencher um cupom com seus dados pessoais (nome e endereço completos, RG, CPF, telefone e e-mail) e responder a seguinte pergunta: “Qual é o maior festival de música e entretenimento do mundo?” Os cupons deverão ser colocados na urna disponibilizada em cada quiosque.

Fonte: Adnews

Deixe uma resposta