Pirelli lança promoção "Emoção da Fórmula 1"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao mobilizar todos os pontos de vendas no País, o objetivo da marca é fortalecer a sua imagem como fornecedora oficial de pneus da Fórmula 1
A Pirelli lançou ontem a primeira promoção da marca para a Fórmula 1. Denominada ”Emoção da F1”, a campanha se estenderá até o dia 16 de outubro. Neste período, os consumidores que comprarem pneus em uma das lojas participantes da Rede Oficial de Revendedores Pirelli em todo o Brasil poderão ganhar um dos mais de nove mil prêmios instantâneos e vão concorrer ao sorteio de seis finais de semana especiais, em que o consumidor poderá viver as emoções do mundo da F1 e assistir ao Grande Prêmio do Brasil no Camarote Exclusivo da Pirelli.
“Com esta promoção, que irá mobilizar praticamente toda a nossa força de vendas, composta de mais de sete mil pessoas, pretendemos disseminar a mensagem de que, mais do que a ser a fornecedora oficial de pneus da Fórmula 1, a Pirelli é a fornecedora oficial da emoção”, diz Humberto Andrade, diretor de Marketing da Pirelli para a América Latina.
Participam da promoção os consumidores da Rede Oficial de Revendedores Pirelli que adquirirem pneus da marca Pirelli das linhas de entrada (Cinturato P4 e Cinturato P3000), linha premium (P6 e P7, linha PZero, linha Scorpion e Chrono), além dos produtos da linha de lançamentos Green Performance (Cinturato P1, Cinturato P7 e Scorpion Verde All Season) os pneus Phantom e Scorpion MTR.
Quando a compra for efetivada, a máquina do cartão (POS) irá imprimir o cupom com a informação sobre o prêmio instantâneo e os “números da sorte” para concorrer ao sorteio dos ingressos VIPs para a Fórmula 1, que acontecerá pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal do dia 26 de outubro.
Ao efetuar a compra, o consumidor poderá ganhar no ato um “kit podium”, que é composto pelo mesmo boné utilizado pelos pilotos da F1 que sobem ao podium e um mini-espumante. Será um prêmio por loja, por semana, ao longo de toda promoção, totalizando mais de nove mil prêmios instantâneos.
Os consumidores também receberão “números da sorte” adquiridos pela compra. A compra de produtos da linha de entrada garante um número da sorte por produto comprado e montado. Já a aquisição de produtos da linha premium garante dois números da sorte por produto comprado e montado. Por fim, a compra de produtos da linha de lançamento garante quatro números da sorte por produto comprado e montado.
São estes “números da sorte” que credenciam os consumidores a concorrer ao final de semana de “Emoção da F1”. Serão 6 consumidores, com acompanhante, que ganharão o prêmio, que será entregue durante o GP Brasil de Fórmula 1, que acontece no dia 27 de novembro, no Autódromo de Interlagos. O prêmio consiste em acesso especial ao Camarote Exclusivo da Pirelli, com direito a visitar os boxes, hospedagem no hotel Hilton, jantares em restaurantes conceituados, entre outros.
“Ao oferecer uma premiação diferenciada, temos o objetivo de aumentar em 26% o fluxo de consumidores nas nossas revendas e fortalecer a liderança da Pirelli no mercado de reposição, assim como acontece no segmento de Equipamento Original, pois atualmente 50% dos carros e camionetas fabricados no País deixam as montadoras com pneus da marca”, complementa o executivo.
O planejamento e implementação da promoção foram desenvolvidos pela agência Bamberg e será divulgada amplamente com uma campanha em TVs, Rádios, revistas e jornais impressos e Internet, que foi criada pela agência Peralta.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta