Yahoo! elege melhor interpretação de Faroeste Caboclo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Yahoo! Brasil colocou no ar no Portal Faroeste Caboclo o concurso cultural "Cante Faroeste Caboclo & Concorra" e convoca os internautas a gravarem suas interpretações de um trecho da letra de Renato Russo. A canção, que possui 159 versos, foi escolhida como enredo do filme que vem sendo produzido pela Gávea Filmes e conta com divulgação exclusiva de todo processo de produção no portal Yahoo! Brasil.
O autor da melhor interpretação será premiado com uma visita ao set das próximas filmagens de Faroeste Caboclo, no polo cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo.
Com a promoção, o internauta pode acompanhar e interagir com a construção do filme, em tempo real. No primeiro concurso promovido pelo portal, um não-ator foi escolhido pelo público para participar de uma cena do longa-metragem.
"O Yahoo! reuniu os recursos da tecnologia e conteúdo para oferecer aos internautas a possibilidade de tornarem-se produtores de um dos filmes mais aguardados e escolher como ele será criado, como os personagens devem se comportam, e o que querem ver na tela dos cinemas", afirma Fernando Hugo Pinheiro, diretor de audiência do Yahoo! para América Latina.
Para participar, não é preciso seguir a ordem exata da canção, ou acertar o tom. A versão deve ser cadastrada no Portal Faroeste Caboclo até às 23h59 do dia 02 de julho, com login de acesso por meio de uma das redes sociais (Yahoo!, Facebook ou Twitter).
Os vídeos serão exibidos no portal até o dia 04 de julho, data em que será divulgado o vencedor da promoção. A escolha da melhor interpretação será feita pela direção do filme, mas o público já pode assistir, votar, comentar e compartilhar sua versão preferida.

Fonte: Adnews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×