Power4 desenvolve ação promocional para Massas Basilar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Power4 ganha concorrência e realiza ação promocional para as Massas Basilar, marca da Adria Alimentos do Brasil. A promoção “Momentos Gostosos Basilar” sorteará dois super kits de prêmios e centenas de espagueteiras em premiações instantâneas para consumidores de São Paulo, exceto capital e litoral.
Toda a mecânica da ação se dará pelo hotsite da promoção. O consumidor compra qualquer produto da marca, cadastra o código de barras no site e responde a pergunta “Qual marca está sempre presente nos momentos gostosos que você passa com quem ama?”. Então, ele poderá escolher o kit de prêmios que prefere ganhar, caso seja sorteado: Momento Diversão ou Momento Delicia. Além disso, ao finalizar a inscrição o participante já saberá se ganhou um dos prêmios instantâneos.
“Uma mecânica que oferece para o consumidor a possibilidade de escolher os prêmios se mostrou a solução perfeita, já que nos possibilitou reforçar os valores emocionais da marca, pois só Basilar oferece as escolhas mais gostosas e também representa as duas linhas de produtos, identificadas pelas cores verde e vermelho”, diz Marcelo Prado, diretor de atendimento da Power4. “Assim, os consumidores acabam se familiarizando cada vez mais com a marca, tornando-a mais próxima de seu dia a dia”, completa.
Além da mecânica, a Power4 também desenvolveu a identidade visual e o material de merchandising da ação.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×