Chega às 2.840 lojas do Boticário em todo o País, em 6 de setembro, a Coleção Fun Tropical. A nova e saborosa versão da consagrada linha traz produtos com cores vivas e inspirados em frutas e drinks tropicais. Junto com a novidade, a moçada vai conhecer a Pin-Up, personagem que surge em versão moderna e irreverente, para turbinar com apuro estético a divulgação do lançamento.
Na mídia, uma campanha alegre e divertida, composta por vinheta em TV, anúncios, outdoor, jingle nas rádios e merchandising, promove a assinatura “Coleção Fun Tropical. Um jeito gostoso de se cuidar”. O gerente da categoria de perfumaria de O Boticário, Fábio Gilioli, acrescenta: “A ideia da campanha é despertar a curiosidade das jovens para a linha, que tem como principal característica ser divertida, jovem e alto-astral”.
A vinheta, com sete segundos, vai ar no próximo domingo, 5 de setembro, durante o intervalo do Fantástico. Os anúncios, de página dupla, serão publicados em revistas femininas e jovens e sobrecapa nas revistas de celebridades, de setembro. Os outdoors e jingle de rádios serão veiculados regionalmente. A MTV terá ação de merchandising, com a apresentadora Penélope Nova.
A edição limitada Fun Tropical, nas lojas a partir do dia 6, é composta por 12 itens de perfumaria, maquiagem, cremes e acessórios. Os destaques são a fragrância Framboesa – uma opção ideal para usar depois do banho – e os Cremes Hidratantes Mix de Frutas e Frescor de Coco, ambos com duas fórmulas (gel e creme) no mesmo produto e que garantem 24 horas de hidratação.
Fun é uma linha criada pelo Boticário em 2008 para representar os produtos que trazem apelo lúdico e divertido para o banho e o corpo. Sempre em coleções limitadas, já fez sucesso com as edições Fun Ice Cream, Fun Milk e Fun Arraiá.
Por Gisele Centenaro
Fonte: Portal da Propaganda