Portal Bríndice em 3D

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Profissionais de marketing contam, agora, com uma moderna ferramenta que auxilia a escolha dos produtos promocionais.
Reproduzir as três dimensões captadas pelo olho humano é algo que vem sendo buscado por artistas, cientistas e matemáticos há séculos. Nos dias de hoje, sucessos de bilheteria do cinema como “Avatar”, do diretor James Cameron, e a animação “Rio”, de Carlos Saldanha, provam que o 3D é uma tecnologia que veio para ficar. No entanto, engana-se quem pensa que isso é algo recente na indústria cinematográfica. “The Power of Love”, produção americana de 1922, já utilizava dois projetores para criar a ilusão de profundidade. Anos depois, em 1950, a tecnologia voltaria a aparecer com o thriller “Museu de Cera”, com Vincent Price. Apesar de inovador, produzir filmes dessa forma tinha altos custos e o sistema foi deixado de lado. Nos anos 70, outra tentativa frustrada de reerguer o cinema 3D foi feita: de novo, os altos custos foram responsáveis pelo abandono dessa técnica. Já em 2010, a indústria resolve apostar novamente na ideia. Dessa vez, com força total. E funcionou.
Com a televisão, em particular com o home vídeo, vieram as novidades de som e imagens digitais. E agora, quando ter um "cinema" em casa tornou-se comum, o acesso a qualquer produto de entretenimento ficou fácil graças à internet, e os efeitos em 3D surgem para incrementar os aparelhos de televisão e torná-los uma excelente opção de consumo. Assim, a chamada realidade em três dimensões está se tornando cada vez mais comum em nosso cotidiano e, num futuro próximo, deve virar uma febre do mundo do entretenimento. No entanto, essa tecnologia mostrou que é possível alçar voos ainda maiores e vem encontrando aplicações também em outros segmentos, como a comunicação.
Já que tudo ou quase tudo pode ser visto em 3D, por que não estender essa possibilidade para o mercado promocional? Com isso, a nova tecnologia vem encontrando um nicho de mercado com aplicações que vão desde feiras, eventos, folders, materiais de PDV, entre outros. Pensando nisso, sempre inovando e seguindo as tendências internacionais, o Grupo Bríndice passou a utilizar o recurso de visualização em 3D também no Portal Bríndice – o maior do gênero da América Latina, especializado em brindes e produtos promocionais.
Ao aplicar essa ferramenta, os brindes e produtos promocionais expostos no Portal Bríndice estão ainda mais próximos dos compradores, já que, a partir de agora, os profissionais, na busca de brindes para suas campanhas e ações promocionais, podem visualizar os produtos em todas as suas dimensões.
A novidade promete se tornar uma ferramenta indispensável ao trabalho dos profissionais de marketing e dos responsáveis pelas áreas promocionais das empresas, aumentando ainda mais o leque de facilidades, pois o portal concentra mais de 400 empresas fornecedoras, que oferecem mais de cinco mil opções em brindes. Outra facilidade está nas inúmeras possibilidades de busca, uma vez que é possível procurar brindes por tipo, empresa, cidade, datas promocionais, público-alvo, categoria, valor aproximado e cor. Os interessados podem visitar o Portal Bríndice (www.brindice.com.br) e fazer as suas escolhas de maneira eficaz e divertida!

Deixe uma resposta