Vem aí o TOP BRÍNDICE 2011

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais do que reconhecimento, um dos prêmios mais esperados pelos empresários do setor mostra a importância dos brindes para o mercado promocional.

O famoso físico Albert Einstein afirmou, certa vez, que “o sucesso é consequência”. O que ele quis dizer é que um trabalho bem feito leva, certamente, ao sucesso. Mas nos dias atuais, em que a concorrência no mercado se mostra cada vez mais acirrada, é preciso ir além. As empresas que quiserem ter sucesso em seus negócios devem buscar, permanentemente, a excelência de seus produtos e serviços. E o reconhecimento é o incentivo para que algo continue a ser tão bom quanto já é ou ficar ainda melhor. Pensando dessa forma, o Grupo Bríndice idealizou o Prêmio TOP BRÍNDICE – Melhores Empresas do Setor de Brindes – para reconhecer aquelas que se destacaram ao longo do último ano no segmento promocional.

Em sua 10ª edição, a premiação foi criada, acima de tudo, para conscientizar o mercado promocional sobre a importância do brinde nas ações promocionais e incentivar as empresas do setor de brindes a se profissionalizarem e buscarem a constante evolução. O resultado disso é o desenvolvimento cada vez mais acentuado do setor, em que todos saem ganhando, numa espécie de ciclo virtuoso. Além disso, com o Prêmio TOP BRÍNDICE, o Grupo Bríndice pretende disseminar o uso da internet como ferramenta de negócios e estimular o lançamento de produtos.

Concorrendo – Atendimento, Qualidade e Pontualidade são quesitos do prêmio aos quais as empresas anunciantes da 23ª edição do Guia Bríndice concorrem automaticamente . Os premiados são escolhidos por meio do voto dos usuários do Guia Bríndice cadastrados no mailing do Grupo Bríndice.  A avaliação desses quesitos tem o objetivo de premiar as empresas que estão na vanguarda do mercado promocional e que têm a preocupação de oferecer o melhor aos clientes. O prêmio é oferecido às três empresas mais votadas nos segmentos de Brindes Diversificados e Brindes Específicos (Couro, Bolsas, Confecções, Embalagens e Mídia Extensiva).

Além desses quesitos, as empresas anunciantes da 23ª edição do Guia Bríndice podem se inscrever para os prêmios de Melhor Website, Melhor Lançamento de Produto e Melhor Case do setor. Essas categorias são julgadas por profissionais selecionados e qualificados, especialistas com destaque no meio acadêmico, publicitário e pesquisadores das áreas de marketing, promoção e webdesign. O Grupo Bríndice reconhece e premia, ainda, as empresas hors concours, ou seja, aquelas que foram votadas nos últimos cinco ou mais anos consecutivos e, por isso, já se consagraram no mercado. Essas são homenageadas todos os anos e deixam de participar da disputa.   

Caso sua empresa seja anunciante do Guia Bríndice 23, não deixe de participar. Inscreva-se pelo site do prêmio (www.topbrindice.com.br) para as categorias de Melhor Website, Melhor Lançamento de Produto e Melhor Case.

Inscrições abertas até dia 10/6/11.

Clique aqui para inscrever sua empresa e conhecer o regulamento do prêmio TOP BRÍNDICE 2011.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×