Prêmio de marketing promocional "The Globes" é realizado pela primeira vez no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prêmio de marketing promocional "The Globes" é realizado pela primeira vez no Brasil
Redação Portal IMPRENSA | 17/10/2011 15:24

O prêmio internacional de marketing promocional "The Globes" será realizado pela primeira vez no Brasil, nos dias 20 e 21 de outubro. Nunca antes sediado fora dos Estados Unidos, onde foi criado, o evento, que acontecerá no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, tem 25 anos e reúne líderes das principais agências do segmento no mundo.

"Acredito que o fato do ‘The Globes Awards’ vir para o Brasil realizar a premiação internacional em conjunto com a nacional impulsiona nosso mercado como um todo. Do ponto de vista de negócio, esta é uma grande oportunidade que os profissionais têm de entrar em contato com empresários de outros países", ressaltou Flávia Goldenberg, presidente do júri brasileiro deste ano e VP de relações institucionais da Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a etapa nacional da competição.

Com participação de mais de 30 países, o "The Globes" é aberto a todas as agências do setor promocional. No Brasil, os inscritos no "Ampro Globes Regional" passam por um julgamento local feito em cada uma das cinco regiões do país. Os três melhores representarão o Brasil na etapa final da premiação internacional, quando serão selecionados os melhores do mundo em 16 categorias. Personalidades do mundo do marketing, como Márcio Garcez, do Google, e Allister Frost, da Microsoft, estarão presentes no evento deste ano.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×