Privalia muda de cara no byMK e premia seus seguidores

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O maior clube de compras do País premiará os melhores looks postados na rede social com cheques-presentes no valor de R$ 100,00 até o mês de dezembro
A Privalia, maior clube de compras online do País, reformula sua página dentro da byMK, primeira rede social de moda brasileira, para se tornar mais interativa e proporcionar mais entretenimento aos seguidores. Além disso, o clube lançará uma competição para selecionar os melhores looks postados mensalmente até dezembro na rede social, que ganharão um cheque-presente no valor de R$ 100,00.
A mecânica do concurso é a seguinte: diariamente, entre 01 de julho e 31 de dezembro, os seguidores interessados no concurso devem entrar na ferramenta de criação de looks do byMK e criar o seu, é necessário utilizar pelo menos um item postado pela Privalia.. A Privalia selecionará uma opção para ser o “look do dia” em destaque na sua página dentro do byMK, com base nos seguintes critérios: originalidade, criatividade e impacto da ideia.
O look de cada dia da semana permanecerá disponível para uma votação aberta a todos os usuários, ao longo de um mês e quinze dias. Ao final deste período, o look mais votado será eleito o “Look do Mês”.
Cada seguidor poderá participar com mais de um, desde que suas escolhas sejam selecionadas dentro do mês corrente. A participação no concurso é opcional, a postagem de looks na rede social não obriga o seguidor a participar.
Regulamento:
– Os “looks do dia” de cada mês concorrerão entre si, com um vencedor por mês.
– Será o vencedor do mês o autor do “look do dia” que: obtiver o maior número de votos por meio da ferramenta “Favoritos” disponível no byMK.
– Em caso de empate, o vencedor será escolhido seguindo os critérios a seguir, até que haja um desempate:
a)O primeiro look que possuir maior quantidade de itens da Privalia em sua composição;
b)O segundo look de um seguidor da página da Privalia no byMK;
c)O terceiro será selecionado pela Comissão Julgadora Privalia, com base nos seguintes critérios: originalidade e criatividade.
Sobre o byMK:
Com 600 mil usuários únicos por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br
Sobre a Privalia
A Privalia é um clube privado de compras online, líder de mercado no Brasil, com mais de 2,5 milhões de sócios cadastrados. Fundada na Espanha há quatro anos, por dois jovens empreendedores – José Manuel Villanueva e Lucas Carné –, a empresa vende roupas, acessórios, utilidades domésticas e muitos outros itens de marcas de primeiríssima qualidade, com até 70% de desconto. Também está presente na Itália, no México e no Brasil, onde opera há mais de um ano e meio, sob o comando de André Shinohara.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta