Discovery Home & Health lança a campanha "Mulher 360º".

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

De 23 de julho a 5 de setembro, o Discovery Home & Health realiza a campanha "Mulher 360º". As ações contemplarão várias plataformas como mídia impressa, mídias sociais, TV, site, blogs, além de concurso cultural e um espaço montado no Shopping Market Place, de 1º a 14 de agosto. O concurso cultural baseia-se na mulher 360º, aquela que desempenha diversas atividades ao mesmo tempo: trabalha, cuida do lar, da família e ainda precisa se desdobrar para cumprir com seus compromissos cotidianos.
O Discovery Home & Health acredita que todas as mulheres tem um lado "mulher 360" e as convida para compartilhar pelo Facebook do canal (facebook.com/discoverymulher) as maneiras como otimizam o seu tempo. As 15 melhores dicas farão parte de um painel no álbum do canal e aquela que o maior número de pessoas "curtir" ganhará uma viagem ao Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, com direito a acompanhante.
O espaço montado na praça de eventos do Shopping Market Place será um local onde as mulheres poderão participar de diversas atividades. A cenografia irá remeter a um loft moderno e clean, seguindo a identidade visual do canal. O local contará com blogueiras conhecidas realizando palestras e mediando debates, distribuição de brindes para quem fizer o "check in" nas redes sociais, um barista que fará degustações de café, sessões de quick massage, além de parcerias com lojas do shopping.
O projeto e desenvolvimento das ações de toda a campanha é da BYSide Comunicação e Eventos. O evento conta com o patrocínio do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos e da Dermacyd

Fonte: Revista Making Of

Deixe uma resposta