PROMO BRÍNDICE – Sucesso em 2011 e ótimas expectativas para 2012

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A feira de exposição de brindes, PDV, relacionamento e marketing digital promove sua 19ª edição, em São Paulo, entre os dias 10 a 13 de julho, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. Num espaço horizontal, climatizado, de fácil acesso, com mais de 3.400 vagas de estacionamento, o endereço é um dos mais bem estruturados locais de exposições e feiras do país. A edição do ano passado foi um sucesso e as expectativas para a edição deste ano são ainda melhores, tanto para os expositores quanto para os visitantes do evento.

Com o objetivo de apresentar as novidades do mercado e mediar a aproximação entre fornecedores e compradores, em 2011, a PROMO BRÍNDICE ampliou seu foco de atuação, incorporando três novos segmentos. Com a novidade o evento ganhou ainda mais a notoriedade junto aos profissionais de marketing, comunicação, compras, recursos humanos, eventos e tantos outros que influenciam ou tomam decisões em nome das principais empresas e agências propaganda e promoção do Brasil. Profissionais que agendam a feira no calendário anual como um compromisso pontual e imprescindível.

A edição de 2011 gerou negócios na ordem de R$500 milhões. Mais de 9.000 visitantes passaram pela feira, que foi notícia divulgada pela imprensa em diversos meios de comunicação. O diretor da Still Promotion – empresa que participa da feira há 17 edições e que produz brindes variados em plástico injetado –, Douglas Alves, declarou que em 2011 fechou um pedido de 600 unidades de baldes de pipoca para uma importante instituição financeira. A gerente de negócios da WIT Solutions, empresa que participou pela primeira vez, Patrícia Ribeiro, também demonstrou seu entusiasmo: “Quem foi nos procurar já tinha objetivos definidos e conseguimos fazer com que alguns profissionais que nos visitaram também tivessem insights, enquanto eram atendidos, e isso gerou uma perspectiva de negócios muito boa no período pós-feira”.

A exposição de produtos e serviços dirigidos para quem promove ações em pontos de vendas, marketing digital e marketing de relacionamento estará presente na edição 2012 com novas e modernas soluções para os visitantes do evento.
O mercado está aquecido e a expectativa de aumento de geração de negócios entre fornecedores e compradores aponta para uma edição de sucesso garantido.
Tudo graças à infraestrutura do evento que disponibiliza espaço para um maior número expositores e o conseqüente aumento das novidades que serão apresentadas aos visitantes.

Portanto, a partir das melhores expectativas, o Grupo Bríndice realiza mais uma edição da feira, sempre atento aos interesses de seus públicos, promovendo e fortalecendo o relacionamento entre expositores e visitantes.
Uma ocasião ideal para alimentar bancos de ideias, antecipar negócios e fazer network.
Para mais informações, os interessados em visitar ou expor na feira podem acessar o site do evento www.promobrindice.com.br ou entrar em contato pelo telefone 11 2832-4066.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×