Promo da Uatt? envolve ponto de venda e rede social

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Acostumada a inovar com seus produtos criados para surpreender, divertir e emocionar, a Uatt? –grife especializada em emotions gifts destinados a pessoas de todas as idades, que possui 27 lojas exclusivas e mais de 4,5 mil pontos de venda pelo Brasil – criou uma grande campanha promocional para este final de ano.
Chamada de ‘Espetáculo de Emoções’, a campanha substitui os tradicionais símbolos do Natal por um personagem de espetáculo – batizado pela Uatt? de ‘Espetaculoso’ –, que transmite toda a sensibilidade e a alegria da marca.
O personagem Espetaculoso remete a um espetáculo circense, um ambiente recheado de magia e alegria, assim como a Uatt? deseja que seja o momento em que seu presente é recebido. O gesto de presentear é valorizado pela empresa como um momento muito especial e uma forma de carinho: alguém se preocupou em buscar um presente diferenciado, de maneira a viver o momento e o gesto de presentear com muitas emoções. É nessa proposta que nos baseamos”, explica Martha Schuetze, gerente de Marketing da Uatt?.
A campanha, que será realizada nas 27 lojas exclusivas (próprias e franqueadas), é rica em detalhes e promete alegrar quem caminha pelas alamedas dos shoppings ou navega pela Internet. Veja as ações:
Vitrina Viva – O Espetaculoso aparece na vitrina da Uatt? de duas maneiras: por meio de um banner fixo e de uma vitrina-viva, um ator/atriz que interage em horários secretos com os clientes de forma sutil e alegre. “É uma maneira de encantar e despertar sorrisos nas pessoas”, explica Martha.
Espetáculo de Amigo Secreto – Estar presente no momento especial do Amigo Secreto é o desejo da Uatt?, que criou um folder com tickets nos quais o cliente pode escrever os nomes dos participantes e destacá-los para o sorteio.
Quem comprar o presente na Uatt?, apresentando o ticket, ganha uma sacola retornável. Além disso, todas as lojas ganharam um cantinho para o Amigo Secreto, com sugestões de presentes nas faixas de preços que vão de R$ 9,00 a R$ 20,00; de R$ 20,01 a R$ 30,00; de R$ 30,01 a R$ 50,00 e acima de R$ 50,00.
Cestas de produtos – Todas as lojas Uatt? sortearão uma cesta com produtos variados no Natal. Para participar, basta preencher um cupom e aguardar o sorteio.
Espetáculo de Viagem – O Facebook também mereceu atenção especial da Uatt?. Com oito mil curtidas, a página da empresa está realizando o concurso cultural “Espetáculo de Viagem”. Que tal ganhar R$ 7 mil para viajar para onde seu coração mandar?
Para participar, basta acessar a página da Uatt? no Facebook e ler o regulamento. Depois, é preciso responder à pergunta: “Qual foi a maior emoção da sua vida?”, postar uma foto desse momento e aguardar. As 15 fotos mais curtidas serão enviadas a uma comissão julgadora da Uatt?, que decidirá qual delas ganhará a viagem. A ação promocional acontece até a 06/01/12.
Com essa grande campanha, pretendemos emocionar e encantar nossos clientes e fortalecer as franquias, que foram inauguradas no espaço de apenas um ano e já são um sucesso de público. Novas lojas virão e, com certeza, a cada ano teremos uma campanha ainda mais surpreendente, divertida e emocionante”, finaliza Rafael Biasotto, sócio-diretor da empresa.

Fonte:Promoview

Deixe uma resposta