Rosilete defende seus títulos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Inauguração
A franqueada Mayra Perlin comemora a inauguração de sua 6ª Loja de O Boticário, desta vez, no Hipermercado Condor, Castro. Até 24 de dezembro, aqueles que visitarem a nova loja e preencherem um cadastro gratuito, concorrem semanalmente a brindes de O Boticário e a vales descontos de Fabiana Guedes Fotografia. Ao final da promoção, será sorteado um ensaio fotográfico completo.
Nova unidade
O empresário Imad Khalil Safaoui, à frente do sucesso das lojas Catarinense Calçados, inaugura sua próxima unidade em Carambeí e reuniu no fim de semana passado cerca de 130 funcionários e familiares para comemorar os bons frutos de 2011, no Restaurante do Morro.
No treino
Rosilete dos Santos defende seus títulos mundiais da WIBA (Women’s International Boxing Association) e do WCP (Wolrd Pugilist Commission) contra a colombiana Paulina Cordona, no próximo sábado, dia 10, em luta em São José dos Pinhais, no Ginásio Ney Braga, a partir das 19 horas. O grupo KLB, fã da boxeadora castrense, confirmou presença. O site www.otv.tv.br transmite a disputa ao vivo. Rosilete esteve treinando em São Paulo, com o técnico Miguel de Oliveira, o mesmo que motivou o sucesso do lutador Maguila.
Parque de Natal
Aconteceu no dia 1º, a abertura do Parque de Natal Takeshi Maeda, ao lado do Centro de Informações Turísticas, com apresentação dos lindos corais infantis da Escola Dalila Aires e do CAIC. Na foto, o Secretário Izidro Constantino Guedes recebe a viúva Dona Luiza e outros membros da Família Maeda, em frente a um dos painéis cenográficos que ilustram o espaço.
O parque funcionará das 8 às 11h30 e das 13 às 22 horas de segunda à sexta-feira, no período que antecede ao Natal. Aos sábados será das 14 às 22 horas. Já a visita ao Papai Noel, que acontece na Casa do Papai Noel ao lado é diariamente das 14 às 22 horas, inclusive aos sábados e domingos.
Moda
A convite da presidente Vera Lucia Marcondes de Oliveira, comitiva de castrenses e empresárias esteve presente, em Prudentópolis, para conferir o 3º Coquetel de Moda, que contou com desfile de 13 empresas de lá, no Clube XII de Novembro. Posteriormente, no dia 30, as empresárias se encontraram para o balanço de fim de ano e confraternização, regada a coquetel e Amiga Secreta, nos salões do Estação Grill, Centro.
Yapó Arte
No próximo sábado, às 16 horas, artistas da Yapó Arte e artistas convidados recebem o público em geral para o vernissage e coquetel de sua exposição “De Ontem e De Hoje”, na Casa da Praça. A Yapó Arte conta com 10 anos de atividades em Castro, e reúne artistas plásticos e fotógrafos. A mostra permanecerá aberta para visitação até 19 de fevereiro. Entrada franca.
Castrolanda
Vinte e três obras variadas estão expostas no térreo do Memorial da Imigração Holandesa (Moinho – ao lado da Artelanda) e podem ser visitadas ainda neste domingo, 4, das 14h às 18h, em comemoração aos 60 anos da Castrolanda. A mostra “Castrolanda ontem e hoje” apresenta telas produzidas no decorrer dos anos, mostrando a vida na colônia, acompanhadas de fotos atuais dos locais retratados. Harmina G.Kiers, Ilze Haasjes, Gesina Kassies, Aafke Rabbers e Arletta Salomons são as artistas que expõe seus trabalhos. No local também é possível adquirir um especial Livro de Receitas Holandesas, cujo lançamento aconteceu no último dia 30. O livro, ricamente ilustrado, custa R$ 25.
Sonhos de Natal
É neste domingo, 4, que se iniciam as apresentações do Fantástico Natal de Bento, peça teatral e musical que reúne cerca de 150 dançarinos e atores amadores e profissionais de Castro. A apresentação é somente para os patrocinadores, mas de 6 a 23 de dezembro, às terças, quintas e domingo, o público pode conferir com ingressos a R$ 10. Na segunda-feira, 5, as escadarias do antigo Vicente Machado, a partir das 19h30, recebe festivo coral, com entrada franca.

Fonte:Jornal da Manhã

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×