Promo do MagazineLuiza.com movimenta internautas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O MagazineLuiza.com lança uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural que premiará o participante mais criativo da internet com uma viagem inesquecível, com direito a acompanhante e tudo pago.
No “#MeFariaFeliz”,o internauta pode escolher seu destino favorito entre lugares incríveis, como Cancun, Roma ou Disney. Os interessados têm até o dia 07/1, para participar.
Para concorrer, basta acessar o hotsite, assistir ao vídeo-resumo da promoção “EntregaDasEstrelas”, realizada em setembro, durante o aniversário de 11 anos do site, encontrar as palavras escondidas, formar uma frase e completá-la com a ideia de um final feliz.
O internauta pode escolher se deseja participar por hotsite da promoção, Twitter ou Facebook, desde que a frase tenha até 140 caracteres. Quem participar pelo Twitter precisa ser seguidor do @magazineluiza e quem optar pelo Facebook precisa antes ter curtido a fan page.
Na ação promocional “Entrega das Estrelas”, oito felizardos receberam a entrega de suas compras e ainda prêmios de mil reais em vale-compras pelas mãos de personalidades como Edu Guedes, Felipe Andreoli, Renata Fan, Teatro Mágico, Patati Patatá e muitos outros.
O cliente respondia à pergunta: “O que você faria para um momento inesquecível durar mais?”. Com o #Me Faria Feliz, o MagazineLuiza.com estende esses momentos inesquecíveis, levando felicidade e boas experiências a outras casas brasileiras.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×