Promoção levou amigas para uma turnê com a banda Restart

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com patrocínio Acnase e Poosh (chiclé da Arcor) e co-patrocínio da Red Nose Shoes e Babioli (confecção), a Todateen, uma publicação da Editora Alto Astral, realizou o sonho de uma leitora e suas amigas. A promoção, que realizou sua quarta edição, vem conquistando sonhos de meninas de todo o Brasil e a cada ano inova com temas que fazem parte do cotidiano e da vida destas adolescentes.

O tema de 2011 foi “Estrela Teen on the Road”. A Todateen levou uma adolescente e mais quatro amigas para acompanhar uma turnê da banda Restart por uma semana.
Em um Motor home envelopado pelas marcas patrocionadoras, a viagem teve início no dia 16 de dezembro, com destino a Brasília/DF, onde o grupo de amigas acompanhou a banda no show realizado no Ginásio do Colégio Notre Dame. Saindo de Brasília, a próxima parada foi na cidade de Goiânia/GO. Para entretê-las, a produção da caravana realizou algumas gincanas e distribuíram kits surpresa dos patrocinadores.
Os patrocinadores tiveram grande exposição e presença em tempo integral na turnê. Os filmes e fotos de registro da viagem serão postados nas mídias sociais da revista. Em Fevereiro a Todateen fará um especial com todos os detalhes dos bastidores da ação.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×