Se o cliente não vai até o E5, o E5 vai até o cliente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No fim do ano de 2011, época em que todo mundo está com dinheiro no bolso, a agência D!Marketing realizou – em conjunto com a Vivo e Nokia – uma ação de marketing para promover as vendas do aparelho Nokia E5 em diversos PDV espalhados por toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro entre os dias 20 e 30 de dezembro.

A ação contou com pixel mans atuando como vendedores consultivos: Divulgando e informando sobre os Planos Vivo e as qualidades do Nokias E5 ao público que passavam pelas lojas. Além de promover a promoção “Compre-Ganhe”, que serviu como chamariz de toda a divulgação e fez muita gente começar a pensar em praia neste verão.

Na promoção, quem adquirisse o Nokia E5 levaria para casa uma mochila térmica personalizada exclusiva. Uma ação interativa, que utilizou a mídia off home para gerar experiência de marca e aumentar o shared of mind da Vivo e da Nokia junto ao seu target. Mais uma vez a D!Marketing mostrou que é possível criar uma ação de uma maneira diferente, divertida e dinâmica.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta