Promoção para escolher a nova musa da Cintra recebeu mais de 210 mil votos dos consumidores

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Campanha da cerveja no Rio de Janeiro foi um sucesso. A vencedora do concurso foi conhecida no dia 3 de setembro.
A promoção ‘Isso que é musa’ para escolher a garota-propaganda da cerveja Cintra ultrapassou a marca dos 210 mil votos. Mais de mil candidatas se inscreveram no concurso, entre as quais foram selecionadas 20 finalistas. A votação foi através do site da campanha — www.issoqueemusa.com.br — e terminou em 24 de agosto.
A vencedora foi anunciada este sábado, 3 de setembro, durante uma feijoada na quadra da Escola de Samba Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. A musa ganhará um carro zero Km e será a estrela da nova campanha publicitária da cerveja. Os consumidores que votaram no concurso também estão concorrendo a um carro zero km, além de centenas de outros prêmios.
“A campanha desenhada para o mercado do Rio de Janeiro foi um sucesso, além do esperado. Comprovamos que a Cintra tem uma identificação muito estreita com o target da marca. Nos três meses da promoção, atingimos crescimento de 12% em participação de mercado”, explica Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol.

A campanha promocional da Cintra é uma criação da Binder Visão Estratégica /Stage 01 Marketing Promocional. Além da internet, a campanha também envolveu mídia exterior — outdoor, busdoor, peças de mall —, merchandising em TV, spots para rádio e anúncios para jornais.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta