Promoção "Tomate mania", da Cargill, ganha campanha nonsense

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Comerciais criados pela Talent exploram de maneira inusitada a paixão pelo molho
A Talent desenvolve sua primeira campanha para a linha de tomates Cargill, conta conquistada em maio deste ano. Será lançada, nesta quinta-feira (1º), a promoção “Tomate Mania”. Válida para as marcas Pomarola, Elefante, Tarantella e Pomodoro, a ação vai premiar consumidores com uma casa, R$ 1 mil em compras por 12 meses, carros e utensílios domésticos.

Para divulgar a iniciativa, a agência desenvolveu dois filmes, além de anúncios para revistas, ações de merchandising e peças para a internet. Os comerciais trazem situações nonsense, onde o tomate invade, de forma inusitada, a vida das pessoas. Em um deles, um senhor entra em um pronto-socorro com a camisa toda manchada em vermelho. Quando um médico pergunta o que houve, ele grita, sorridente: “Macarronada!”. No outro, um terapeuta mostra imagens abstratas ao paciente, que só enxerga alimentos que levam molho de tomate, como lasanha, pizza e nhoque.

Fonte: Propmark

Deixe uma resposta